I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de abril de 2015

BANCOS E CORREIOS SÃO ATACADOS NO CEARÁ

Dois bancos e uma agência dos Correios foram atacados ontem no Ceará. Em um dos casos, a agência foi explodida pelos criminosos. Ninguém foi preso.

A primeira ação foi realizada em General Sampaio, a 105 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, um grupo armado, formado por aproximadamente cinco homens, explodiu uma agência na madrugada de ontem. Após a ação, os bandidos fugiram em dois veículos, sem serem identificados.

Já na manhã de ontem, foi localizado um carro queimado próximo ao município de Paramoti. A PM acredita que o veículo, um Volkswagem Gol, sem placas, teria sido usado na fuga.

A Polícia ainda não confirmou se o bando conseguiu levar o dinheiro. A agência foi isolada, devido uma parte dos explosivos ter ficado instalada no interior do prédio.

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e Força Tática de Apoio (FTA) realizam diligências nas localidades próximas ao local do crime, mas até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Segundo ataque

Ainda na manhã de ontem, um grupo armado assaltou uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Segundo policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), três homens teriam rendido os seguranças e anunciado o assalto. Armados com fuzis, eles foram até os funcionários e roubaram dois malotes de dinheiro.

Após a ação, os bandidos fugiram em um automóvel, Volkswagem Gol vermelho, levando também as armas dos seguranças. Um outro carro, Toyota Hilux, dava apoio aos assaltantes do lado de fora da agência.

A Polícia está em diligência, em busca de identificar os assaltantes, mas, até o fechamento, ninguém havia sido preso.

A Polícia não informou a quantia levada. O ataque ao banco de Maracanaú foi o 20ª registrado neste ano no Estado, segundo dados do Sindicato dos Bancários do Ceará.

Correios

Aproximadamente dez bandidos armados assaltaram a agência dos Correios, em Ibicuitinga, a 190 km de Fortaleza, também na manhã de ontem. Conforme a Polícia, os assaltantes utilizaram dois automóveis Chevrolet Celta, um deles de cor preta e o outro, prata. O ataque ocorreu por volta das 9h. Enquanto uma parte do bando invadia os Correios, situado no Centro da cidade, o restante dava cobertura.

Ao verem os criminosos armados, comerciantes e clientes adentraram os estabelecimentos vizinhos. A equipe da Polícia Militar, de plantão na cidade, partiu para o local do assalto. Os assaltantes enfrentaram os policiais com fuzis. Houve intenso tiroteio e os criminosos conseguiram fugir em direção à comunidade de Canindezinho, onde abandonaram um dos carros.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics