I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 8 de abril de 2015

ADOLESCENTE É APREENDIDA APÓS EFETUAR DISPARO DE REVÓLVER CONTRA O PRÓPRIO COMPANHEIRO, EM TIANGUÁ (CE)

Ontem, 07/04, por volta de 09h30 na Rua José Nir s/nº no Bairro Santo Antônio na periferia da Cidade de Tianguá, foi apreendida a adolescente A. A. de B., 15 anos, natural de Tianguá, residente no endereço do local da ocorrência.

O motivo da apreensão foi que a adolescente apreendida estava em sua casa e de posse de um revólver calibre 38 efetuou um disparo contra o também adolescente que convive maritalmente de nome L. V. dos S., 15 anos, natural de Fortaleza, e que depois do disparo a mesma se evadiu.

O adolescente foi lesionado com um disparo que perfurou o maxilar onde a munição se alojou na cavidade auricular, foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Tianguá, passou por uma intervenção cirúrgica e passa bem.

Segundo declarações do próprio adolescente a pedido da sua mãe ele veio embora de Fortaleza, pois fazia parte de uma gangue em que alguns dos integrantes foram mortos devidos o envolvimento no submundo do tráfico de drogas, que se continuasse na capital seria assassinado por conta também do seu envolvimento. O próprio adolescente confessou que é seu o revólver calibre 38 e os simulacros de pistola.

Os PMs da Ronda do Quarteirão sob o comando do Subtenente Castro, Soldado Lemos, Soldado Torres na RD 2771; Sargento Adécio, Soldado Melo, Soldado Reis na RD 2772; Soldado Natanael e Soldado J. Soares na RD 2770 fizeram intensas diligências e conseguiram apreender a adolescente suspeita, e logo em seguida encontraram o revólver calibre 38 Taurus Special nº OE 252794 com 03 (três) munições intactas e 04 (quatro) deflagradas escondidas no matagal próximo a residência da adolescente, foi feita uma busca na residência dela sendo encontrados 02 (dois) simulacros de arma de fogo tipo pistola.

A adolescente A. A. de B., 15 anos, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi lavrado contra a mesma o Auto Infracional nº 051/2015 no artigo 129 do CPB – Lesão Corporal Dolosa. 

O adolescente L. V. dos S., 15 anos que sofreu a lesão após sua pequena cirurgia foi liberado pelo médico, sendo conduzido também para a Delegacia, aonde foi lavrado um Auto Infracional nº052/2015 no artigo 14 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento, visto que os lavramentos dos autos foram realizados pelo Delegado Anastácio Muniz, ficando os dois à disposição da Justiça.

FOTO: DIVULGAÇÃO COPOM
COLABOROU: CABO PM CAVALCANTE – COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics