I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

2 FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA DE SÃO BENEDITO (CE) SÃO PRESOS, EM IBIAPINA E UBAJARA

Na tarde desse domingo, dia 26 de abril, no Sítio Limão, zona rural de Ibiapina-CE, foi recapturado o indivíduo, DANIEL DO NASCIMENTO SILVA, vulgo “DUNGA”, 23 anos, solteiro, natural de São Benedito, residente no bairro do Cruzeiro, São Benedito/CE. 

O mesmo responde por furto e roubo e havia fugido da Cadeia Pública de São Benedito. Participaram da prisão do foragido os policiais. CB PEREIRA, SD SANDOVAL, SD DIÓGENES e SD NOGUEIRA.
Na manhã deste domingo, dia 26 de abril, no bairro São Sebastião, periferia de Ubajara, foi recapturado o indivíduo, JANIEL RIBEIRO DE ARAÚJO, 19 anos, solteiro, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Buraco d’água, zona rural de Guaraciaba do Norte, o mesmo responde por furto, roubo, receptação e formação de quadrilha.

A prisão foi feita pela equipe do destacamento de Ubajara, Cabo Wanderlan, e Soldados Magalhães, Félix e Josiel. Parabéns ao trabalho da equipe que conseguiu tirar mais esse indivíduo de circulação.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics