I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de março de 2015

VIGILANTE CHAMA HOMEM DE "CORNO" E É ESFAQUEADO GRAVEMENTE, EM CAMOCIM (CE)

Policiais militares prenderam um homem em flagrante delito após lesionar gravemente um desafeto a golpes de faca no mercado público de Camocim.

Era por volta das 16h30 de sábado, 28, quando os policiais militares foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal no local já citado. Ao chegarem, os PMs já se depararam com a vítima no chão todo ensanguentado com uma grave lesão na altura de seu braço direito. 

Ele foi identificado como José Wilson Militão, vulgo “Sibite”, de 53 anos. O acusado identificado como Raimundo Nonato Brandão, de 57 anos, foi preso ainda no local.

A vítima foi socorrida para o HDMA onde foi constatada uma lesão grave, sendo que na ocasião ele havia ficado em observação médica. Quando ao acusado, ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde relatou sua versão.

Disse que estava passando em frente ao mercado público, onde funcionam uns bares, quando resolveu parar para tomar uma pinga. Nesse momento a vítima teria se aproximado e sem motivo nenhum teria lhe chamando de corno. 

A partir daí começou uma discussão onde o acusado teria sido agredido com um soco no rosto, chegando a lesionar o nariz. Nesse momento o acusado sacou um canivete de sua cintura e golpeou a vítima, atingindo seu braço.

Mesmo relatando sua versão, o acusado foi autuado em flagrante com base no art. 129 do CPB (lesão corporal) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Torres, Sds Valmir, Vieira e Barreto

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics