I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de março de 2015

TAXISTA É MORTO COM TIRO NA CABEÇA, EM FORTALEZA (CE)

A vítima, que morava no município de Pacatuba, teria sido morta por passageiros. Os acusados não foram localizados até o fim da noite de ontem FOTO: TUNO VIEIRA

Um taxista de 24 anos foi morto dentro do próprio veículo de trabalho, na Rua Doutor Humberto Rodrigues, no bairro Mondubim, na tarde de ontem. Três homens que seriam passageiros do veículo são apontados como os suspeitos de terem disparado contra a cabeça da vítima.

De acordo com o relato de testemunhas, o motorista, identificada como Francisco Daniel Carlos Moreira, 24, chegou ao local com três homens dentro do veículo. Por volta das 15h50, os moradores ouviram tiros e, ao correrem para a rua, ainda conseguiram presenciar os acusados saindo de dentro do táxi.

De acordo com a Polícia, a vítima não possuía antecedentes criminais. Ele morava no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde também prestava serviços como motorista de táxi. Conforme policiais militares que estiveram no local do crime, populares disseram que um dos homens que saiu de dentro do carro estava ferido e foi carregado nos braços de outro suspeito. O grupo fugiu em direção a uma comunidade que fica próximo ao local onde o taxista foi morto, mas até o fim da noite de ontem, nenhum deles havia sido preso.

DHPP

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e iniciou as investigações para descobrir qual a motivação do crime e a identidade dos responsáveis pela morte do taxista.

A Polícia trabalha, inicialmente, com duas linhas investigativas. A mais forte delas aponta para uma execução. No entanto, a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) não está totalmente descartada pela Polícia, apesar dos acusados não terem levado o celular, carteira ou outros objetos pessoais da vítima.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics