I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de março de 2015

SUBCOMANDANTE DE BATALHÃO É PRESO SUSPEITO DE AGREDIR A ESPOSA, EM JOÃO PESSOA (PB)

Caso foi registrado na Delegacia da Mulher Reprodução/ Portal Correio

O subcomandante do 5º Batalhão de João Pessoa, major Flávio Alberto de Oliveira foi preso em flagrante sob a acusação de agredir a esposa, conforme revelou a delegada da Mulher, Maria Rodrigues. O caso aconteceu na praia do Bessa, área nobre da Capital, na madrugada do domingo (15).

Segundo a delegada, o casal estava em um bar quando iniciou uma discussão. “Testemunhas informaram que o major agrediu a esposa dentro do bar e a briga se estendeu à beira mar da praia do Bessa, onde o estabelecimento fica localizado. O policial mandou a esposa ir embora. Ela foi para o aeroporto - de onde embarcaria para o Paraná. No local os seguranças perceberam que a mulher estava chorando muito. Eles perguntaram o que teria ocorrido e ao saber da situação comunicou o caso à Polícia Militar”, falou.

Ainda de acordo com Rodrigues, a vítima foi trazida para a Delegacia da Mulher de João Pessoa e revelou o que teria acontecido. “Ela contou que essa foi a 5ª vez que tinha sido agredida pelo marido. Comuniquei o caso a Corregedoria da PM e juntamente com a Polícia Civil fez a prisão do major ainda em flagrante no apartamento dele”, adiantou informando ainda que a mulher denunciou uma capitã do Corpo de Bombeiros, que deverá ser intimada para prestar esclarecimentos.

O major foi levado para o Centro de Ensino da Polícia Militar onde vai responder por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. O coronel José Ronildo, corregedor da Polícia Militar da Paraíba, afirmou que um processo interno da PM foi aberto que vai apurar a conduta do policial.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics