I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de março de 2015

"SE ESTIVESSE VIVO, O MATARIA DE NOVO", DIZ HOMEM QUE AFIRMA TER MATADO PARA PROTEGER ESPOSA, NA PARAÍBA

Fábio falou que matou para proteger esposa Reprodução/ TV Correio HD

“Fui eu e se ele estivesse vivo, o mataria novamente”, disse Fábio Lopes Bezerra, de 22 anos, à TV Correio HD, ao confessar ter matado Marinaldo da Silva, 34 anos, na noite dessa quarta-feira (18), em Campina Grande. Segundo Fábio, o motivo do crime foi porque a vítima teria estuprado a esposa dele.

Fábio falou que deu dois tiros na vítima e não atirou mais porque a espingarda falhou. Ele detalhou como cometeu o homicídio e confirmou que o fez porque pensou que a vítima poderia voltar a atacar a esposa dele novamente.

A Polícia Civil confirma a versão do suspeito e diz que ele já tem passagem pela polícia.

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

O crime

Marinaldo foi assassinado a tiros no início da noite dessa quarta-feira (18), em Campina Grande. O crime aconteceu por volta das 18h30, no bairro do Pedregal. Em depoimento à polícia, ele disse que atirou contra o homem porque ele havia estuprado sua esposa. Os disparos atingiram a cabeça e as costas da vítima.

Conforme a polícia, uma viatura militar fazia rondas nas proximidades da casa da vítima quando ouviu dois disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local do crime, os policias encontraram a vítima caída no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser levado para um hospital.

Testemunhas informaram quem havia cometido o crime, e os policiais saíram em busca do suspeito. Ele estava em casa quando foi surpreendido pela polícia. Na residência do suspeito, foram encontradas uma espingarda calibre 20 e uma arma de fogo artesanal. Fábio foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Campina Grande, onde prestou depoimento e confessou o crime. Segundo a polícia, ele disse que a vítima havia estuprado a esposa dele e por isso o matou.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics