I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de março de 2015

RECORDE DE HOMICÍDIOS EM FEVEREIRO, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

“Fabinho”, “Erbinho”, “Presidente”, “Lá e Lô”, Leonardo e “Pica Pau” foram mortos no mês passado (Foto: Agência Miséria)

Com um total de 20 homicídios em apenas 10 bairros, o mês de fevereiro foi recordista em termos de matança em Juazeiro do Norte, pois não há registros anteriores de um mês tão violento assim no município. Foram 10 a mais em relação a janeiro e 11 a mais na comparação com o mês de fevereiro do ano passado. A matança mostra um crescimento da ordem de 50% quanto ao mês anterior e de 55% em relação ao primeiro mês do ano passado demonstrando que 2015 começou mais violento por aqui.

Já na comparação entre os dois primeiros meses deste ano com os do ano passado, o número de homicídios é 10% maior, pois, no primeiro bimestre de 2014, um total de 27 pessoas tinha tombado mortas em Juazeiro contra 30 nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Segundo levantamento do Site Miséria, em fevereiro os bairros mais violentos foram João Cabral, São José e Lagoa Seca com três homicídios cada.

Além destes, os bairros Santa Tereza, Triângulo, Limoeiro e Romeirão com dois cada, bem como as Timbaúbas, Vila Fátima e Tiradentes com um homicídio registrado em cada uma dessas áreas. Chama a atenção ainda a alta quantidade com sete adolescentes mortos em fevereiro e um total de nove este ano. Eis a relação dos assassinatos registrados no decorrer do mês passado em Juazeiro do Norte:

Dia 02 – José Reginaldo de Souza Barbosa, de 42 anos, que residia na Rua Odílio Figueiredo, 1168 (João Cabral), foi morto a golpes de faca na Rua Ozana Pereira naquele bairro. Ele respondia por um crime contra a administração pública.

Dia 03 – Daniel Rodrigues Gonçalves, de 29 anos, o “Paulista”, que residia na Rua São Damião (Santa Tereza), foi morto a tiros na cabeça por dois homens em uma moto no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Delmiro Gouveia naquele bairro. Ele já tinha passagens pela polícia por furtos.

Dia 08 - José Fábio Alves de Albuquerque, de 25 anos, o “Fabinho” que residia na Rua da Paz, 102 (Pirajá), foi morto a tiros na Feirinha da Troca (João Cabral) por um homem que fugiu a pé. Ele respondia pro crimes de lesão corporal e roubos e já tinha matado o seu irmão João Gildemar Pereira, de 30 anos, em um dos boxes do Mercado do Pirajá.

Dia 09 - Manoel Xavier de Oliveira, de 52 anos, o “Senhorzinho”, que residia na Rua Letícia Vasconcelos, 443 (Triângulo), foi morto a tiros quando chegava em casa numa moto Yamaha de cor vermelha. Ele terminou surpreendido por dois homens que se aproximaram em um carro de cor escura. O mesmo era dono de uma casa de jogo e respondia por posse ilegal de arma de fogo.

Dia 09 - José Wesley Vieira Pereira, de 17 anos, o “Erbinho” que residia na Rua do Limoeiro, 680 (Franciscanos), foi morto a tiros no cruzamento da Rua Madre Nely Sobreira com a Avenida Humberto Bezerra (Limoeiro). A vítima era suspeita de envolvimento com roubos e furtos.

Dia 13 - Rivailton Vicente de Lima, de 39 anos, o “Presidente” que residia no bairro Triângulo, foi morto a tiros por dois homens em uma moto na Rua Socoro Norões Mota perto do mercado público. Ele já tinha sido preso após estuprar uma menor de 16 anos em setembro de 2013 junto com Damião Danilo de Lima Santos, de 16 anos, o “Pela Porco” que foi morto no dia 29 de março de 2014 em as casa.

Dia 13 - Fernando Luiz Gomes Virgínio, de 17 anos, que residia na Vila Felício situada na Rua Rui Barbosa, foi morto a tiros quando passava pela Rua Tenente José Dias (Limoeiro) e terminou atocaiado por dois homens em uma moto. Segundo familiares, a vítima tinha algumas inimizades.

Dia 15 – Cícero Rafael Gonçalves dos Santos, de 19 anos, que residia na Rua Sebastião Cavalcante, 29 (Timbaúbas), foi morto com um tiro na cabeça no cruzamento das ruas Sebastião Cavalcante e Francisco Filgueiras Cruz naquele bairro. Ele era usuário de drogas e testemunha de um arrombamento.

Dia 17 – Hugo Napoleão Soares de Sousa, de 15 anos, que residia na Rua Antonio Castro Neto (São José), foi morto a tiros por dois homens em uma moto Honda Fan de cor escura no cruzamento das ruas Robério de Sá Barreto e Raimundo Ferreira num caso de triplo homicídio em que as vítimas eram suspeitas do roubo de motos.

Dia 17 - Vinícios Gabriel de Morais dos Santos, de 14 anos, morto no São José no triplo homicídio anterior

Dia 17 - Francisco Leonardo Morais Ferreira, de 16 anos, irmão de Vinicios morto no São José no triplo homicídio anterior

Dia 17 - Eudes de Lima Souza, de 17 anos, que residia na Rua Arnaldo Parente, 116 (Limoeiro), foi morto a tiros por dois homens em uma moto no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua das Flores (Romeirão). Ele tinha acabado de deixar a carceragem da Delegacia após pagar fiança por porte ilegal de arma de fogo e era suspeito de envolvimento em um homicídio e roubos.

Dia 18 - André Luciano, de 32 anos, que era apelidado por “Lá e Lô” e residia na Rua José de Alerncar, 1074 (Romeirão), foi baleado no cruzamento das ruas Salgueiro e Farias Brito naquele bairro por dois homens em uma moto. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, mas já chegou sem vida.

Dia 18 - Bárbara Marcos da Silva, de 30 anos, que residia na Rua Coronel Raul, 117 (Pio XII), morreu no Hospital Regional do Cariri 17 dias após ser baleada por dois homens em uma moto no dia 1º de fevereiro na Rua Violeiro José Gaspar no bairro Vila Fátima.

Dia 19 - Antonio Marcos de Araújo Bezerra Martins, de 22 anos, o “Pica Pau” que residia na rua Professora Vaneide Soares Bezerra do Loteamento Campo Alegre (Planalto), foi morto a tiros por dois homens em uma moto quando cortava uma árvore no cruzamento das ruas Radialista Coelho Alves e Francisco Silva Moreira (Tiradentes). Ele já tinha sido vítima de três atentados à bala e era envolvido com o tráfico de drogas.

Dia 19 – Rafael Mozaniel da Silva Santos, de 26 anos, que residia na Rua Leão XIII, 557 (Salesianos), morreu no HRC 68 dias após ter sido baleado enquanto dormia em uma casa Vila Dom Bosco, 70 (Santa Tereza) no dia 11 de dezembro de 2014. Ele era usuário de drogas e o acusado do crime foi identificado apenas por “Diego”.

Dia 21 - José Milton Cavalcante de Souza, de 15 anos, apelidado por “Miltim” que residia na Rua P4 Sítio Mata dos Lima em Barbalha, foi assassinado com quatro tiros na Rua Maria Marcionilia, imediações do Fórum (Lagoa Seca). A vítima tombou morta dentro de um matagal.

Dia 21 - William Ferreira da Silva, de 21 anos, que residia na Rua Kaloré no bairro Muriti em Crato, morreu na Rua Sargento Marcolino Brasileiro (Lagoa Seca) após a prática de um assalto em companhia de Carlos Pereira. Na fuga em uma moto foram abalroados pelo carro da vítima o odontólogo e acadêmico de Medicina, Felipe Soares Maria, de 27 anos, que terminou preso.

Dia 21- Carlos Pereira da Silva, de 28 anos, que residia na Rua Antonio Carlos Jundi, 70 no bairro Ossean Araripe em Crato, foi a outra vítima no bairro Lagoa Seca do caso anterior.

Dia 22 – Alan Silva Gonçalves, de 23 anos, que residia na Avenida dos Universitários (José Geraldo da Cruz) foi morto a tiros na cabeça perto do cruzamento da Rua Ozana Pereira com a Avenida da CHESF (João Cabral). Segundo a polícia, ele respondia por crimes de receptação, roubo e tráfico de drogas.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics