I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de março de 2015

QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA, EM OCARA (CE)

Cinco homens armados explodiram uma agência bancária do Bradesco no município de Ocara, a 95 km de Fortaleza, na madrugada de ontem. Segundo informações da Polícia, os homens chegaram em um automóvel e detonaram os explosivos em um dos caixas eletrônicos.

Após a explosão, os suspeitos fugiram levando o dinheiro existente no caixa eletrônico detonado. A gerente do banco informou à Polícia que havia poucas cédulas, pois um carro forte havia recarregado a agência na semana passada.

Material explosivo

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) esteve no local verificando a presença de algum material explosivo que pudesse apresentar algum risco à população, mas nada foi encontrado. Patrulhas dos municípios de Redenção e Morada Nova também foram acionadas ao local para realizar buscas. 

A Polícia segue realizando diligências nas regiões próximas ao ataque tentando prender a quadrilha que responsável pelo crime.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics