I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de março de 2015

POLÍCIA DIVULGA FOTOS DOS 5 SUSPEITOS DE ARRASTÃO NO METRÔ, NO RJ

Suspeitos de roubo no metrô tiveram imagens divulgadas (Foto: Divulgação / Disque-Denúncia)

A polícia divulgou, na noite desta quinta-feira (26), as fotos dos cinco suspeitos de praticar um arrastão em um vagão do Metrô do Riona noite de quarta-feira (25), entre as estações Glória e Catete, na Zona Sul. O metrô informou que, até o fim do ano, todos os trens vão estar equipados com câmeras.

Ao menos sete pessoas foram vítimas do arrastão. O episódio aconteceu duas semanas depois de 16 pessoas serem roubadas em uma composição da Linha 1.

O ataque ocorreu em um vagão, durante o trajeto entre as estações Glória e Catete, na Zona Sul, por volta das 23h. Um grupo de quatro criminosos, um deles armado, assaltou os passageiros, levando, entre outros objetos, celulares, bolsas e carteiras. Eles já estavam dentro da composição quando anunciaram o assalto.

Os criminosos saltaram no Catete e impediram que os passageiros deixassem o vagão. As sete vítimas desceram em Botafogo e registraram queixa na 10ª DP (Botafogo) e prestaram depoimento. A polícia vai analisar as câmeras de segurança da estação para tentar identificar os criminosos e descobrir se são os mesmos que praticaram a ação no dia 12 de março.

Em nota, o Metrô Rio informou que vai instalar câmeras de segurança nos trens antigos e nos acessos das estações até o fim deste ano. A concessionária ainda disse, que desde o último ocorrido passou a operar com um efetivo de seguranças 10% maior, com 382 agentes, que por lei não trabalha com arma de fogo e dispõe de tonfa, uma espécie de cassetete, para situações defensivas.

Ainda segundo o Metrô Rio, a concessionária está colaborando com as investigações da polícia. Os vídeos das câmeras de segurança vão ser entregues à polícia.

De acordo com a 10ª DP (Botafogo), as investigações estão em andamento para identificar os autores do roubo. As vítimas foram ouvidas e as imagens de câmeras de segurança analisadas. Equipes da delegacia realizam diligências para tentar localizar os criminosos e outras imagens que ajudem a esclarecer os fatos.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics