I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de março de 2015

PM CEARENSE MORTO EM SP, É ENTERRADO; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Juazeiro do norte
PM cearense morto em São Paulo é sepultado

O cearense Fernando Esnilherson do Nascimento, 25, policial militar destacado no 27ºBPM/M do Estado de São Paulo, foi sepultado ontem em Juazeiro do Norte, sua terra natal. O soldado foi ferido em serviço durante um confronto com criminosos, no bairro Santa Maria, na capital paulista. O PM chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento a bala no peito esquerdo.

Russas
Homem executa a esposa com 13 facadas

José Ribamar Benedito de Almeida, 26, matou Leidiane Alves dos Santos, 24, com 13 facadas, na localidade de Peixe II, em Russas, na tarde de ontem. Segundo a Polícia, Leidiane tentava se separar de Almeida por conta das agressões que vinha sofrendo, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. O crime se deu na casa da irmã da vítima.

Mauriti
Vigilante assassina rival em bebedeira

O vigilante Arnaldo Marques Pereira, 45, foi preso na madrugada de ontem após matar Pedro Manoel Araruna Neto, com quem se desentendeu durante uma bebedeira. O crime aconteceu na Rua João Quintino, no bairro Serrinha, em Mauriti. A vítima foi lesionada por vários golpes de faca.

Reação
Ladrão tomba após tentar roubar policial

Uma tentativa de assalto terminou com a morte do suposto criminoso, na noite de ontem, na Avenida José Bastos, altura do bairro Damas. De acordo com a Polícia, um PM foi abordado por um homem que transitava em uma moto e anunciou um roubo. O cabo teria reagido à ação e efetuado um tiro fatal para o assaltante, que não teve a identidade divulgada.

Icó
Acerto de contas termina em óbito

Um homem chamado Nélio Ramos foi morto a tiros de escopeta por um adolescente de 16 anos, na tarde de ontem, em Icó. A Polícia acredita que o fato tenha sido motivado por um acerto de contas, mas não deu mais detalhes das investigações sobre o caso.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics