I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de março de 2015

PEDREIRO É PRESO POR ABUSO DE JOVEM EM ÔNIBUS, NO RJ

Suspeito de abuso passará a noite na delegacia (Foto: Marcelo Elizardo / G1)

Um pedreiro de 54 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (3), no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, após uma menor de 16 anos o acusar de abuso sexual dentro de um ônibus da linha 309 (Alvorada - Central). O caso foi registrado como estupro de vulnerável na 14ª DP (Leblon).

Segundo a polícia, Severino Crispim Ferreira deu versões distintas em depoimento. Primeiro, disse que estava dormindo e sua mão caiu no colo da estudante. Depois, assumiu o contato físico, mas afirmou que a adolescente estava acordada e consentiu.

A versão vai de encontro à da jovem. À polícia, a estudante contou que estava dormindo quando sentiu o homem passar a mão por baixo da saia do uniforme. Ela o repreendeu, mas o pedreiro permaneceu sentado a seu lado no coletivo. A estudante, então, avisou o pai pelo WhatsApp, quando estava na altura da Gávea.

"Chama a polícia. Um cara tentou abusar de mim e ele está sentado do meu lado. Eu estou na Gávea já no ônibus e ele está sentado aqui. Estou com medo, muito, muito", escreveu a menor.

O pai a orientou por mensagens a descer do ônibus na Rua Jardim Botânico para encontrá-lo, na altura do Hospital da Lagoa. Ele chamou policiais que passavam pelo local, que prenderam o homem em flagrante, dentro do ônibus.

"É um crime complicado porque não deixa vestígio. Era a palavra dela contra a dele. Mas no andamento aqui na delegacia ele acabou confessando. Primeiro ele disse que a mão dele escorregou porque estava dormindo. Depois de um tempo, ele confessou, mas disse que ela estava acordada. Mas foi autuado por estupro de vulnerável, pois a vítima estava dormindo e não tinha condições de se defender", explicou a delegada Monique Vidal.

Severino vai passar a noite na delegacia e será levado à Polinter na quarta-feira (4). As imagens do circuito interno do ônibus foram solicitadas pela polícia.
Print de conversa com pai e filha no WhatsApp (Foto: Reprodução)

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics