I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de março de 2015

MULHER DE SUBTENENTE NÃO COMPARECE À RECONSTITUIÇÃO

Em dezembro do ano passado, na primeira reconstituição, Francilewdo e Cristiane passaram cerca de quatro horas no local do crime FOTO: KID JÚNIOR

Uma nova reconstituição do crime que resultou na morte do menino Lewdo Ricardo, 9, em novembro do ano passado, aconteceria na manhã de ontem, mas a mãe da criança não compareceu. Alegando uma tendinite no joelho, Cristiane Renata Coelho Severino disse estar impossibilitada de apresentar-se à Polícia. O subtenente do Exército Brasileiro (EB), Fracilewdo Bezerra Severino, esteve no 16ºDP (Dias Macêdo) com o advogado dele.

Ao delegado que preside o inquérito, Wilder Brito Sobreira, o advogado Paulo Quezado, que representa Cristiane, entregou um documento com atestado médico e foto do joelho dela. O documento pede repouso de dez dias à paciente. Com as alegações apresentadas pela suspeita, o delegado marcou uma nova reconstituição para o dia 8 de abril, às 10h. As partes devem apresentar-se no 16º DP.

Essa será a segunda reconstituição do crime. Ainda em dezembro, Francilewdo e Cristiane passaram cerca de quatro horas no local do crime. Segundo o delegado, essa nova ação foi solicitada pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Sobreira revela que foi contra a nova reconstituição. "Não foi requerida por mim. A Perícia solicitou ao promotor de Justiça, que achou que devia ser feita. Eu fui relutante, porque nós até já entregamos a casa. Honestamente, eu não sei o porquê dessa requisição", disse.

Segundo Walmir Medeiros, advogado do subtenente, a mulher está obstruindo o trabalho da Justiça e se esquivando para não esclarecer os fatos. Para o pai do menino, Cristiane não tem interesse em esclarecer os fatos. "Ela está protelando o máximo que pode para tentar se defender. Das outras vezes que compareci aqui, cheguei com o abdome aberto. Se eu quero descobrir quem matou meu filho, eu venho de qualquer jeito", dispara Severino.

Ele acusa ainda, a esposa de lhe negar contato com Lucas, o filho de cinco anos, que está sob a guarda da mulher. O subtenente alega que nem mesmo por telefone conseguiu contato com o filho. Tão logo o inquérito seja concluído, o pai ressalta que vai solicitar a guarda da criança.

Paulo Quezado, advogado de Cristiane Coelho, disse que ela quer ver o caso esclarecido. "Ela não pode estar aqui e isto está documentado com laudos médicos e fotografias. Está sofrendo de uma tendinite violentíssima e o filho está com uma virose profunda", disse Paulo Quezado.

Quanto à possibilidade da cliente estar dificultando o contato entre pai e filho, Quezado disse que Cristiane, sequer, foi procurada. "Ele tem o direito de ir à Justiça solicitar as visitações. Se quiser, basta requerer ao juiz".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics