I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de março de 2015

HOMICÍDIOS CAEM EM FEVEREIRO, NO CEARÁ

O governador Camilo Santana e o secretário da Segurança Delci Teixeira, estiveram no evento FOTO: KID JÚNIOR

O índice de homicídios no mês de fevereiro diminuiu cerca de 15% em relação ao ano passado, conforme dados não consolidados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A redução foi divulgada pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira, durante a solenidade realizada, na tarde de ontem, de promoção dos oficiais e praças da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE).

De acordo com a SSPDS, os casos de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) caíram de 386 registros em fevereiro de 2014, para 328 em igual período de 2015. A SSPDS ressaltou que os números ainda não foram consolidados e que o resultado final da estatística será apresentado ainda nesta semana.

Concurso

A solenidade de promoção de 27 oficiais e 71 praças foi realizada no Quartel do Comando Geral (QCG) da PM. Durante discurso no evento, o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, anunciou que pretende realizar um novo concurso para a Polícia Militar ainda em 2015.

O gestor ainda disse que tem planos de nivelar os salários da PM do Ceará com de outros estados do Nordeste. "Assumi compromissos dentro da Corporação e um deles é o problema das promoções. Não podemos admitir que um soldado passe 18 anos para ser promovido a cabo. O segundo compromisso é o de nivelar os salários. Estamos com 1.206 novos soldados e convoquei mais 500 soldados que passaram no concurso. E já tenho a intenção de convocar um novo concurso público", afirmou.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics