I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de março de 2015

CRIME QUE VITIMOU POLICIAL CIVIL É RECONSTITUÍDO

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) pediu a reconstituição da morte do inspetor de Polícia Civil Tonny Ítalo Lima Pinheiro, assassinado no último dia 24 de janeiro durante uma tentativa de assalto. 

O pedido foi feito pelos promotores de Justiça José Evilázio Alexandre da Silva e Karla Nava de Almeida. A reprodução simulada será realizada hoje, por volta das 5 horas, na Avenida Eduardo Girão, no Bairro de Fátima, local onde a vítima foi encontrada.

Tonny Ítalo foi vítima de quatro homens e um adolescente, que o abordaram quando ele seguia pela Rua Monsenhor Salazar, no bairro São João do Tauape. O policial foi baleado pelos ladrões, tentou escapar, mas acabou perdendo o controle do veículo que dirigia e se chocou contra uma árvore, na Avenida Eduardo Girão. O policial foi achado por populares, com uma lesão a bala no peito, ferimentos na perna e na testa causados pela colisão.

A vítima chegou a ser socorrida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Ele morreu no hospital quatro dias depois. "A reconstituição será necessária para visualizarmos a conduta de cada um dos envolvidos no momento do crime", explicou o promotor Evilázio Alexandre.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics