I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de março de 2015

CORPO DE AEROMOÇA É ACHADO DENTRO DE MALA EM REPRESA DO CANTAREIRA (SP)

O corpo de uma aeromoça de 31 anos foi encontrado na noite desta segunda-feira (9) em um barranco às margens da represa do Atibainha, que faz parte do Sistema Cantareira, em Nazaré Paulista (SP). Segundo a Polícia Civil, Michelli Nogueira foi achada dentro de uma mala e tinha marcas de agressões.

O marido da aeromoça foi encontrado morto em Sumaré, na região de Campinas, na madrugada desta terça-feira (10). O nome dele não foi informado. A polícia da região ainda não disse em que condições ele estava ou o que teria causado a morte.

O corpo de Michelli foi localizado por volta das 19h após denúncia anônima. Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido horas antes de o corpo ser achado. Ao lado dele, havia uma outra mala onde estavam os documentos da mulher.

"[O corpo] foi jogado em uma ribanceira e, aparentemente, ela foi morta com pancadas na cabeça. Há marcas de lesões no crânio e na boca. No restante do corpo, não há vestígios de lesões, nem de violência sexual", afirmou o delegado Luiz Carlos Ziliotti.
Documentos da vítima foram encontrados próximos ao corpo. (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha 31 anos e morava em Sumaré, na região de Campinas. Ela trabalhava como comissária de bordo na companhia aérea Azul. A empresa afirmou que ainda não foi notificada, mas que ajudará nas investigações assim que for acionada.

A Polícia Civil disse que já iniciou as investigações para saber os últimos lugares onde a mulher esteve antes de ser morta.

"Já estamos designando equipes com destino ao [aeroporto de] Viracopos, onde provavelmente ela trabalhava, para saber se há alguma informação que possa nos ajudar nas investigações. Ou em Sumaré, onde ela reside, ao que consta, para saber qual a motivação do crime, se há algum suspeito, se foi passional, se foi vingança, se foi latrocínio", disse o delegado.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics