I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de março de 2015

AGENTES DA SEJUS RENDEM QUARTETO EM FORTALEZA (CE); E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Roubo no centro
Agentes da Sejus rendem quarteto

Quatro pessoas que tentavam roubar a caminhoneta de um comerciante na Rua Costa e Silva, no Centro, foram capturadas por agentes penitenciários da Secretaria de Justiça (Sejus) que estavam no local para fazer a escolta de outros funcionários da Instituição.
Furto, receptação e invasão
Homem é preso pela 19ª vez no Cariri

Francisco Gilderlândio Mendonça Dias, 34, conhecido como "Pé de Pano", foi preso pela 19ª, a mais recente delas, ontem na Rua Santos Dumont, município de Milagres. De acordo com a Polícia, Dias já responde por furto, receptação e invasão de domicílio. No último flagrante, estava com R$ 1,1 mil de uma idosa e celulares.


Palmácia
Mulher executada a golpes de faca

Uma mulher identificada como Adriana Menezes da Silva, 34, foi morta em sua residência, na localidade Gado dos Serros, no Município de Palmácia, na madrugada de ontem. O corpo foi encontrado por populares. O suspeito do crime não foi identificado. A PM informou que está diligenciando à procura dele.

Boa Viagem
Assaltante achado dentro de um esgoto

Iramilton Gomes dos Santos, apontado pela Polícia como traficante em Boa Viagem, foi preso, ontem, escondido dentro de uma vala de esgoto, no bairro Buraco da Gia, em Boa Viagem. Contra ele já havia dois mandados de prisão por tráfico e homicídio. O jovem estava na casa da namorada quando avistou a polícia e tentou fugir.

Campos Sales
Viatura da PRE é destruída na CE-371

Uma viatura que estava na CE-371 para atender a uma ocorrência de acidente com uma carreta foi destruída. O veículo que se envolveu no sinistro foi desvirado e seguiu desgovernado pela pista até encontrar a viatura. Várias pessoas estavam no local ajudando a tirar carreta d a via, mas ninguém se feriu.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics