I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de março de 2015

ACIDENTE GRAVE NA CE-085, PRÓXIMO À IGREJA DE SANTA LUZIA, EM CAMOCIM (CE)

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito grave durante a manhã deste domingo, 15. O sinistro ocorreu por volta das 11h, na CE-085, entre Camocim e Barroquinha, próximo a Igreja de Santa Luzia.

Um homem identificado como Gonçalo Ferreira, natural de Fortaleza, chegou bastante nervoso no quartel da 3ª Cia/3º BPM e comunicou que havia se envolvido em um acidente no local já citado. Disse que conduzia seu Honda Civic no sentido Barroquinha/Camocim quando um motociclista saiu de uma estrada vicinal e cruzou a rodovia de uma vez, momento em que aconteceu o colisão.

Policiais do Ronda do Quarteirão, da P.R.E e agentes da Sutran se deslocaram até o local e confirmaram o fato. O motociclista foi identificado como Pedro Linhares Araújo, residente na localidade de Boqueirão dos Xavier, zona rural de Camocim.

Ele conduzia uma moto Honda Titan de cor azul quando ao tentar cruzar a rodovia foi colhido pelo veículo citado. Devido ao forte impacto o condutor da moto foi jogado pra longe e sofreu várias lesões. Uma ambulância do município compareceu ao local e socorreu o homem para o HDMA onde recebeu os primeiros socorros e ficou em observação. 

O condutor do Honda Civic fez seu papel de cidadão, acionou o socorro e compareceu à DPC para prestar seu depoimento sobre o caso.
Atenderam a ocorrência: Cb Gerardo Filho, Sds Henrique, Albuquerque e Domingos, Policiais da P.R.E. e agentes da Sutran.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics