I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de março de 2015

3 SALTAM DE CAMINHÃO ANTES DE CHOQUE COM VEÍCULO, POSTE E MURO, EM SP

Três pessoas se salvaram de um acidente com um caminhão desgovernado em uma avenida de Hortolândia (SP) na manhã desta quarta-feira (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles eram ocupantes do veículo e pularam antes que ele colidisse com outro caminhão, um poste, o muro de uma casa e tombasse. Eles tiveram ferimentos leves.

O caminhão estava carregado com garrafas de conhaque vazias e descia a Avenida São Francisco de Assis, na Vila Real, no sentido Centro, quando teria perdido o freio, segundo a Polícia Militar e a Guarda Municipal, que atenderam a ocorrência.

A série de acidentes começou por volta das 8h40 quando o veículo bateu na traseira de um caminhão baú, que acabou o desviando na direção de um poste. 

O caminhão de bebidas destruiu parte do muro e tombou em seguida, segundo os bombeiros.
Caminhão tombou ao atingir o muro de uma casa em Hortolândia (Foto: André Natale / EPTV)

O poste se partiu ao meio, a fiação arrebentou e ele caiu em cima do caminhão. A região ficou sem energia e a carga ficou derramada na via, que ficará interditada até a noite desta quarta para que a limpeza da área seja feita. Motoristas que utilizam a avenida podem desviar a rota no Viaduto 17 de Abril, no Jardim Nova Hortolândia, segundo a Prefeitura.

O motorista e os dois passageiros tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). No outro caminhão que se envolveu na colisão estavam duas pessoas, que também se feriram sem gravidade. Todos foram encaminhados para hospitais da cidade para exames.
Caminhão desgovernado se envolve em acidentes e ocupantes pulam (Foto: André Natale / EPTV)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics