I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de março de 2015

3 DETENTOS FOGEM DE UNIDADE PRISIONAL, EM FORTALEZA (CE)

Três detentos conseguiram fugir da Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima, em Itaitinga, no fim da noite da última segunda-feira (23). Conforme a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), os foragidos são: 

Vicente Antônio de Freitas Filho, que responde por roubo, receptação e falsidade ideológica; José Glauberto Teixeira do Nascimento, que responde por roubo, falsidade ideológica e homicídio; e João André Guerreiro Lima, que responde por homicídio.

De acordo com a Sejus, outros sete internos que estavam na cela, onde a fuga ocorreu, já foram transferidos para outras unidades da Região Metropolitana. A Instituição declarou também, que o Grupo de Apoio Penitenciário (GAP) realizou uma vistoria na madrugada desta terça-feira (24) e encontrou um buraco em uma parede da vivência, por onde os detentos teriam escapado.

No local foram encontrados ainda, 17 aparelhos celulares e 13 chips. A recontagem nominal que descobriu a fuga dos internos foi feita na manhã de ontem por agentes penitenciários.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics