I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

TJCE NEGA LIBERDADE A ACUSADO DE ROUBO; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Caixa eletrônico
TJ nega liberdade a acusado de roubo

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou habeas corpus para André da Silva Lopes, preso por tentar arrombar caixa eletrônico, em outubro do ano passado, no bairro Pici, em Fortaleza. O relator do caso foi o desembargador Mário Parente Teófilo Neto

Baixio
Gate captura homem suspeito de tráfico

Uma patrulha do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), sob o comando do capitão Antônio Cavalcante, prendeu José Francisco Sales, 32, no município de Baixio. Com o homem os policiais encontraram drogas (maconha, crack e cocaína), além de balança de precisão.

Sobral
Mulheres são detidas com dois revólveres

Dois revólveres calibre 38 com cano reforçado e municiados foram apreendidos pela Polícia em uma casa na Rua Padre Franzone, bairro Sumaré, em Sobral. Duas mulheres foram presas na operação, que cumpria mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz André Teixeira Gurgel.

Assalto
Dupla é presa armada em Jericoacoara

Dois homens foram presos por policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), na Vila de Jericoacoara. Segundo o major Océlio Alves, comandante do BPTur, Carlos Magno Vasconcelos e Augustinho Rodrigues estavam com um revólver para praticar assaltos.

Praia de Iracema
Blitz apreende 30 veículos na Capital

Uma operação do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), na noite de ontem, na Praia de Iracema, resultou em cerca de 30 veículos apreendidos com documentação irregular. A maioria das apreensões foi de motocicletas e motonetas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics