I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

TAXISTA É ESFAQUEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO, EM TERESINA (PI)

Um taxista foi levado com ferimentos graves para o Hospital de Urgência de Teresina após ser esfaqueado por bandidos na noite desta quinta-feira (19/02), em uma tentativa de assalto no bairro Saci, zona Sul da capital.

Raimundo Nonato foi contratado pelos criminosos para uma corrida iniciada no Supermercado Extra da Barão de Gurgueia, e seguiria até o bairro Parque Piauí. Nas proximidades do bairro Saci os criminosos anunciaram o assalto.

Tentando se proteger, o taxista acabou parando próximo à delegacia de Entorpecentes na avenida Avenida Henry Wall de Carvalho. A atitude acabou irritando os criminosos, que puxaram o taxista pelo pescoço e iniciaram as agressões.

De acordo com o comandante de policiamento da capital Coronel Márcio Oliveira, que participou do atendimento à ocorrência, um dos suspeitos foi logo reconhecido e os taxistas companheiros de Raimundo Nonato seguiram no encalço. 

"Os policiais militares também chegaram junto e fizeram a prisão do indivíduo", disse.
Levado para o Hospital de Urgência de Teresina, Valderclebe dos Santos, de 21 anos, foi reconhecido pelo taxista agredido. "A arma branca usada no crime foi encontrada e trazida para a Delegacia, e aqui na central estamos finalizando o flagrante. 

Ele deve responder pelo assalto e pela tentativa de homicídio. 

Este rapaz preso foi identificado como o autor da agressão, mas segundo os informes repassados são de que dois indivíduos participaram da ação", informou Coronel Marcio.
Segundo Pedro Ferreira, representante da Cooperativa de Táxis, Raimundo Nonato deu entrada por volta de 23h no centro cirúrgico do HUT. 

Ele informou ao 180 que o taxista foi agredido com uma perfuração nas costas e também teve ferimentos no rosto e nas costelas. "Eles contrataram a corrida de 14 reais e nem chegaram até o final para anunciar o assalto. Acreditamos que os bandidos se irritaram por ele ter parado na frente da delegacia. Quando eles viram foram logo puxando ele para trás. 

O suspeito diz que era só ele, mas achamos que é muita agressão para ter sido praticada por uma pessoa só", informou.
Um grupo de pelo menos 50 taxistas cercou a Central de Flagrantes na tentativa de invadir o local para linchar o suspeito. A Polícia Militar teve de isolar a área para evitar excessos, tamanha revolta da categoria.
AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics