I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

TABELIÃO É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR 10 CRIANÇAS, NO ACRE

Homem foi apresentado pela Polícia Civil (Foto: Reprodução TV Acre)

A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira (3), o tabelião Márcio da Silva, de 29 anos, preso por suspeita de estuprar pelo menos dez crianças, entre 5 e 11 anos, em Rio Branco. O suspeito já tinha sido preso no dia 15 de janeiro por tentativa de estupro contra uma menina de 11 anos na cidade do Bujari (AC), distante 22 km da capital. 

De acordo com informações da polícia, o suspeito estava sendo investigado desde o mês de março de 2014, mas só depois da prisão no início do mês, as vítimas fizeram o reconhecimento do suspeito.

Segundo o delegado do Núcleo de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Nucria), Getúlio Monteiro, a polícia entrou com o pedido de prisão após as vítimas reconhecerem o suspeito pelas fotos. O tabelião havia sido libertado um dia após a prisão na cidade do Bujari. 

"Já estávamos investigando desde março e no dia em que ele foi flagranteado no Bujari fizemos uma integração de informação entre as unidades policiais e verificamos que as características físicas, assim com o carro batia com essa situação que estávamos investigando aqui em Rio Branco", conta.

Ainda de acordo com Monteiro, dez crianças fizeram o reconhecimento do suspeito, mas a polícia acredita que esse número pode aumentar.

"Nós mostramos a foto dele para as vítimas após a prisão dele no Bujari. Elas o reconheceram, pedimos a prisão e depois as vítimas fizeram o reconhecimento pessoal na sala de reconhecimento. 

Possivelmente com a divulgação da prisão dele apareçam mais vítimas", afirma. Monteiro explica ainda que alguns dos casos o suspeito não conseguiu consumar o estupro contra a criança.

Segundo o delegado, para sequestrar as crianças e praticar o abuso, o suspeito passava dias observando as vítimas para só se aproximar quando elas estivessem sozinhas. 

O suspeito atraia as crianças oferecendo dinheiro, colocava dentro do carro e levava para um local isolado.
Delegado Getúlio Monteiro explicou que suspeito foi reconhecido pelas vítimas (Foto: Aline Nascimento/ G1)

O carro usado pelo suspeito também foi reconhecido pelas vítimas. "Normalmente os abusos ocorriam na parte da manhã, quando a vítima estava sozinha. Ele abordava falando que tinha dinheiro ou algo para entregar para a família e a vítima, pela pouca idade, acreditava nesse artifício e entrava no carro", esclarece Monteiro.

De acordo com as informações da polícia, o primeiro abuso praticado pelo tabelião ocorreu no final do mês de março de 2014. O delegado explica que o suspeito vai responder por tentativa de estupro, estupro de vulnerável e sequestro.

Na delegacia, o suspeito permaneceu calado e se recusou a falar sobre a acusação de estupro.

AUTOR: G1/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics