I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

SEGURANÇA DO FILHO DO GOVERNADOR W. DIAS É MORTO DURANTE ASSALTO, EM TERESINA (PI)

O segurança do filho do governador Wellington Dias foi morto na noite desta sexta-feira (06/02), após ser alvejado durante assalto na zona leste da capital.

Francisco das Chagas Nunes estava aguardando o filho do governador do lado de fora de uma residência localizada na Rua Raimundo Portela, zona Leste de Teresina, próximo ao Shopping Riverside.

Segundo vizinhos, pelo menos três homens abordaram o policial militar. No momento da ação Vinicius Dias estava dentro da residência.

O policial foi atingido com um disparo na cabeça e não resistiu.

Imagens de câmeras de segurança da residência filmaram toda ação criminosa. Um carro, na esquina próximo ao local do crime, aguardava pelos bandidos para auxiliar na fuga.

O delegado Menandro Pedro, e o delegado geral de Policia Civil do Piauí, Riedel Batista, estão no local ouvindo as testemunhas e tentando identificar pelas imagens as características dos suspeitos.
FILHO DE W.DIAS TENTOU REANIMAR PM
Ao 180, moradores informaram que após saber dos disparos contra o seu segurança, Vinicius Dias saiu deixou o culto rapidamente e ainda tentou reanimar Francisco das Chagas. O filho de W.Dias ainda tirou a camisa para colocar debaixo da cabeça do militar.

Ele chegou a fazer massagem cardíaca no segurança, enquanto aguardava a chegada do Samu, mas não houve como salvá-lo.
SUSPEITO BALEADO PELO PM
Um adolescente, de iniciais P.H. que deu entrada no hospital do Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina, é suspeito de participar da ação criminosa. Ele foi baleado. Para a polícia ele teria apontado que outro adolescente foi quem atirou no policial militar
VÍDEO MOSTRA MOMENTO DO ASSASSINATO
Câmeras de segurança de uma residência da rua Raimundo Portela mostra o momento em que o policial militar Francisco das Chagas é morto durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (06/02).

O filho do governador Wellington Dias (PT) acabara de sair do veículo para entrar na residência onde acontecia um culto.

Os bandidos desceram de um carro branco e sairam caminhando, até se aproximar do veiculo onde estava o policial. Após receber o primeiro disparo o policial cai, saca a arma rapidamente e começa a atirar. Ele atinge um dos indivídos.

O relógio da câmera marcava 20h14.

W.DIAS É AVISADO DA MORTE DURANTE OS 35 ANOS DO PT
O governador Wellington Dias estava na comemoração dos 35 anos do Partidos dos Trabalhadores, em Belo Horizonte, com a presença de Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva, quando foi avisado sobre a morte do policial militar Francisco das Chagas Nunes, que fazia a segurança do filho do chefe do Executivo Vinícius Dias.

Segundo o deputado federal Fábio Abreu, futuro secretário de Segurança, o governador estaria tentando voltar da capital de Minas Gerais. Uma pessoa próxima à deputada federal Rejane Dias disse, porém, que Wellington estaria com dificuldades de retornar ao estado, já que não "anda de avião particular".

Uma fonte ligada ao governador disse que ele viria ainda pela madrugada e chegaria no máximo “às 11 horas da manhã”. "Então não é voo direto?". "Não sei esses detalhes", respondeu.
Governador comemorava os 35 anos do PT quando recebeu a notícia da "tragédia"

FILHO DE W. DIAS ESTÁ “ABALADÍSSIMO”
A mesma fonte disse que o filho do governador Vinícius Dias está “abaladíssimo”. Em contato com a deputada federal Rejane Dias, o 180 foi informado por uma terceira pessoa que atendeu ao telefone que a esposa do governador estava no quarto com o filho e não tinha condições de atender à ligação.

O policial militar, além de fazer a segurança de Vinícius, era “amigo dele”, segundo a fonte ligada a Wellington Dias e que pediu reserva do nome. “Ele está abaladíssimo. Inclusive tentou reanimá-lo. O cara é amigo dele”, falou.

DE MINAS GERAIS, GOVERNADOR LAMENTA OCORRIDO
A coordenadoria de Comunicação do Estado enviou à imprensa, nota do governador Wellington Dias lamentando a morte do segurança. Ele, que está em Minas Gerais se mostrou solidário com a família do militar e garantiu toda assistência do governo do Estado e da segurança.

“Recebi com muita comoção e indignação a notícia do assassinato do policial Francisco das Chagas Nunes, ocorrido na noite desta sexta-feira, quando tentou evitar a ocorrência de assalto a meu filho, Vinícius Dias, que se dirigia a um círculo de oração, em uma residência na Zona Leste de Teresina.

Solidarizo-me com a família e destaco a honradez, coragem e fidelidade do policial ao seu trabalho.

A violência, infelizmente, se tornou uma doença nos últimos anos e precisa ser combatida com muito rigor. Ninguém está imune a uma tragédia desta natureza, mas o dever inevitável diante desse e qualquer outro caso é reforçar ainda mais uma luta incansável contra a bandidagem. Usaremos toda a severidade e austeridade no combate aos que banalizam a vida de nossos cidadãos.

O Governo do Estado do Piauí e a Polícia Militar prestarão toda a assistência necessária à família do policial.

Wellington Dias”
AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics