I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

ROUBO A LOTÉRICA TERMINA EM TIROTEIO E MORTE, EM MOMBAÇA (CE)

Um assalto a uma casa lotérica, situada no Centro de Mombaça, terminou com um dos suspeitos morto e o outro preso, na manhã de ontem. De acordo com a Polícia, um dos assaltantes ainda fez o dono de uma farmácia refém durante a fuga. Porém, um cerco policial culminou na liberação da vítima e na recuperação do dinheiro que havia sido subtraído da lotérica.

Conforme informações da 3ªCia do 13ºBPM (Mombaça), Renato da Silva Ribeiro, 26; e Antônio Rafael Ferreira Costa, 17, chegaram à casa lotérica por volta das sete horas e entraram na fila, como clientes. Algum tempo depois, anunciaram o roubo e renderam os funcionários que estavam no caixa.

"Todo o dinheiro que já havia sido apurado foi levado por eles. Cerca de R$ 2 mil. As vítimas foram ágeis em chamar a Polícia e uma perseguição foi iniciada. Os dois foram encontrados alguns quarteirões depois da lotérica, nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade", afirmou o soldado Rodrigues da 3ªCia do 13ºBPM.

Conforme o delegado Jefferson Custódio, que responde por Mombaça, a dupla correu para dentro de uma casa em construção e a abordagem aconteceu lá. O adolescente se viu sem chances de escapar e tentou furar o cerco atirando contra a Polícia.

Renato Ribeiro ficou dentro da casa, mas também efetuou disparos contra os militares. "Ele queria fugir a qualquer custo, mas a ação de sair atirando foi totalmente inesperada e exagerada. A Polícia respondeu proporcionalmente ao ataque. Como ele foi quem saiu da casa e ficou totalmente descoberto, acabou sendo atingido", afirmou o delegado.

O adolescente tombou em um andaime da obra, com a arma na mão. O comparsa conseguiu pular o muro da construção e caiu no quintal do prédio de uma farmácia. O proprietário do estabelecimento estava no local e foi feito de refém. Acuado pela PM, o suspeito decidiu se entregar. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Mombaça, onde foi autuado em flagrante.

Icó

Policiais militares avistaram, nas proximidades da Cadeia Pública de Icó, um automóvel Fiat Uno com três homens. No momento da abordagem os ocupantes fugiram e houve perseguição e tiroteio. Durante a fuga, o automóvel dos suspeitos capotou em um matagal.

Um dos suspeitos foi baleado. Jean Nunes da Silva, 20, ainda foi levado ao Hospital Regional de Icó, mas morreu. Ele respondia na Justiça por homicídio, assaltos e tráfico de drogas. Outros dois homens foram presos. Com eles foram apreendidos duas pistolas e um revólver.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics