I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL, EM OCARA (CE)

A explosão danificou parte da estrutura do prédio, mas não abriu o cofre. Os bandidos fugiram em dois veículos sem levar o dinheiro FOTO: VC REPÓRTER

Uma quadrilha fortemente armada com uma submetralhadora, pistolas e espingardas, calibre 12, explodiu, na madrugada de ontem, a agência do Banco do Brasil de Ocara (distante 101 Km de Fortaleza). De acordo com informações do titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, de cinco a seis homens participaram da ação. Conforme o titular da Especializada, os criminosos não conseguiram levar nada.

O delegado informou que o bando chegou à cidade em uma picape Fiat, modelo Strada, de cor branca e em um Volkswagen, modelo Polo Sedan. Segundo Vilarinho, os suspeitos seguiram direto para a agência, onde instalaram os explosivos e detonaram. A explosão danificou parte da estrutura do prédio.

O objetivo da quadrilha, de acordo com o delegado, era explodir o caixa forte da agência, mas o impacto da explosão não foi suficiente para abrir o cofre. Raphael Vilarinho revelou que ação foi totalmente voltada para o equipamento de segurança, que ficou danificado, mas não abriu o invólucro.

Caixas

A bateria de caixas eletrônicos não foi atacada. Como não conseguiram subtrair nada da agência, os assaltantes fugiram sem levar nada. O titular da DRF afirmou que ainda não tem pistas sobre o paradeiro ou a identidade dos responsáveis pelo ataque, mas as equipes da Especializada estão em Ocara a procura de indícios que possam levar ao paradeiro dos acusados. Raphael Vilarinho disse ter solicitado as imagens do circuito interno de segurança da agência e está aguardando uma resposta do banco.

Explosões

Esta é a segunda vez que a agência do Banco do Brasil, em Ocara, é destruída por explosões criminosas. O primeiro ataque ocorreu no dia 11 de dezembro de 2013.

Na ocasião, o bando responsável pela ação criminosa, além de destruir o prédio com a explosão, levou o caixa forte do banco, na carroceria de uma picape Ford Ranger.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics