I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

PREFEITO DE LAGOA DO SÍTIO (PI), CONFESSA À POLÍCIA QUE MATOU A ESPOSA

Foi preso no final da noite de ontem (10) o prefeito de Lagoa do Sítio, Zé Simão, acusado de ter assassinado a própria esposa, a primeira-dama Gercineide Monteiro, (foto acima) com um tiro no ouvido enquanto ela dormia. 

À polícia, Zé Simão confessou a autoria do assassinato e disse que tinha um relacionamento extraconjugal com a empregada da casa, cujo nome não foi informado pela polícia.
Prefeito Zé Simão e a primeira-dama

A informação é o deputado Fábio Abreu, futuro secretário de Segurança do Estado. AoPortalODia.com. Abreu disse que o crime foi cometido por volta de uma hora da madrugada de ontem (10), mas o corpo da primeira-dama só foi encontrado nas primeiras horas da manhã. “Ele disse pra polícia que estava trabalhando numa roça próxima à casa e quando retornou, encontrou a esposa morta no quarto com sangue nos ouvidos e no nariz , mas acreditou que a causa da morte seria um infarto”, explica o deputado.

Após a perícia, a polícia constatou que, na verdade, Gercineide havia sido assassinada com um tiro. A hipótese de suicídio foi descartada, porque, segundo o deputado Fábio Abreu, não havia nenhuma arma no local ou próxima ao local do crime e não foi encontrado vestígio de pólvora nas mãos da vítima.

Zé Simão foi preso na própria residência, por volta das 23 horas de ontem (10), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. “A polícia, é claro, desconfiou da versão dele e percebeu que o fato dele estar na roça quando tudo aconteceu, não passava de um álibi mal planejado”, diz o deputado Abreu.

Após prestar depoimento ao delegado Williame Moraes, Gerente de Policiamento do Interior, e confessar que matou a esposa, o prefeito acrescentou que tinha um caso com a empregada da casa e mencionou a participação dela no crime. A mulher foi presa em sua própria residência, em Lagoa do Sítio, e encaminhada, junto com o Zé Simão, para Teresina.

A polícia investiga agora, de acordo com Fábio Abreu, qual a participação da empregada no crime. Ele deverá ser ouvida ainda hoje (11) pela equipe de Policiamento do Interior da Polícia Civil junto com o prefeito Zé Simão.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics