I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE NO CENTRO DE FORTALEZA (CE), BANDIDO ACUSADO DE MATAR OFICIAL DO EXÉRCITO DURANTE ASSALTO

O bandido foi encontrado em pleno Centro da cidade após uma denúncia anônima recebida pela Ciops

Não demorou muito. Depois de ter sua imagem revelada na Imprensa, acabou sendo capturado, na manhã desta quinta-feira (6), um dos principais suspeitos de envolvimento no assassinato de um oficial da Reserva Remunerada do Exército Brasileiro. O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na manhã de domingo último (22), na zona Oeste de Fortaleza.

O bandido, já reconhecido pelas testemunhas oculares do crime, chama-se Cleílson Pereira de Lima, 29 anos, conhecido pelo apelido de “Bode”, foi capturado pela Polícia Militar em pleno Centro de Fortaleza, após uma denúncia anônima ter sido recebida pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Uma patrulha da PM, sob o comando do sargento França, se deslocou até o cruzamento das ruas General Sampaio e São Paulo, e ali encontrou o foragido.

Imediatamente após ser detido, o bandido foi encaminhado ao plantão do 7º DP (Pirambu), onde passou a ser interrogado pelo delegado Barbosa Filho, titular daquela distrital. Cleílson confessou participação no assassinato do oficial Valzenir Gaspar de Sousa, 62 anos. No entanto, ele negou ter atirado no militar.

Segundo as investigações da Polícia, outros dois homens participaram do latrocínio. São dois jovens, irmãos, residentes na Barra do Ceará e que continuam sendo procurados.
Cleílson teve prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da Polícia Civil e permanece na carceragem do 7º DP, de onde será transferido para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) nas próximas horas.

O crime

O oficial do Exército foi morto, a tiros, quando saía da residência de seus familiares, localizada no cruzamento das ruas Frei Teobaldo e Cônsul Gouveia, no bairro Carlito Pamplona, por volta de 11h30 de domingo passado. Quando se dirigia a seu veículo, foi atacado por três assaltantes. Mesmo não tendo reagido, ele foi baleado e morreu quando era transportado em uma viatura do Ronda do Quarteirão para o IJF-Centro.

O crime foi testemunhado por familiares da vítima, que, na última quarta-feira, reconheceram “Bode” através de fotografias como sendo o bandido que atirou no militar na hora do assalto. Depois do crime, os ladrões fugiram com o carro do oficial. Cerca de uma hora depois, o automóvel foi encontrado abandonado na entrada da Favela do Gueto, na Barra do Ceará.

AUTOR: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics