I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

POLÍCIA APREENDE ELETRÔNICO DA SECRETARIA DE SAÚDE

A impressora e os quatro monitores estavam em uma casa no Conjunto Prefeito José Walter onde a Polícia encontrou drogas e munição FOTO: HELENE SANTOS

Uma denúncia anônima sobre o armazenamento de drogas em uma vacaria, culminou na apreensão dos entorpecentes, 38 munições e, para surpresa dos inspetores, na casa do suspeito de ser dono da droga foram achados quatro monitores e uma impressora da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Todo o material foi apreendido na Rua Guilherme Marcos do Carmo, no Conjunto Prefeito José Walter. A operação foi feita pela equipe do 8ºDP.

Equipamentos

Os policiais que participaram da apreensão informaram que estão investigando como os quatro monitores e a impressora saíram da Secretaria de Saúde e acabaram em um ponto de venda de drogas. "Ainda estamos apurando se tudo isto foi furtado ou desviado. O certo é que o selo de tombamento é do ano de 2014, ou seja, são objetos novos, que talvez nunca tenham sido usados na Instituição para qual foram destinados", afirmou o inspetor Valdísio Júnior.

Quanto aos mais de cinco quilos de maconha apreendidos, o policial civil disse que foram encontrados em uma vacaria. Segundo a Polícia, um homem conhecido como 'Neguinho' seria o proprietário dos entorpecentes, mas ele não foi encontrado,

"A denúncia dava conta que ele tinha recebido a droga e escondido nesta vacaria. Chegamos lá e encontramos ainda mais, porque não sabíamos das munições. No momento em que adentramos no local, não havia ninguém lá. Fomos até a casa do 'Neguinho' à procura dele e fomos surpreendidos por todo este material da Prefeitura de Fortaleza que estava na residência".

Valdísio Júnior informou ainda que a Polícia está tentando identificar o dono da vacaria para notificá-lo a comparecer no 8ºDP. "Ele tem que prestar depoimentos e dar alguns esclarecimentos. É preciso saber se ele tinha conhecimento que a vacaria estava sendo usada como um ponto para esconder esta droga, ou se estava sendo enganado pelo 'Neguinho'. Estamos também buscando o nome verdadeiro do suspeito para que ele também seja notificado".

O inspetor disse que logo que for solucionada a dúvida sobre como os equipamentos da Secretaria Municipal de Saúde do foram levados para a residência no José Walter, eles devem ser ressarcidos ao órgão.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics