I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 8 de fevereiro de 2015

PM PRENDE 26 SUSPEITOS DE PLANEJAR A MORTE DE 2 POLICIAIS, EM ARARAQUARA (SP)

A Polícia Militar prendeu 26 pessoas suspeitas de planejar a morte de dois policiais militares, na noite de sexta-feira (6) em Araraquara (SP). Segundo a PM, ação aconteceu após uma carta anônima denunciar que o grupo, que seria de uma facção criminosa, planejava o crime contra um um sargento da força tática e um cabo.

Os suspeitos estavam reunidos em uma residência no Jardim Biagioni, próxima à penitenciária da cidade, para definir esquemas de crimes que seriam executados nos próximos dias, de acordo com a polícia.
Presos são colocados em quadra da delegacia de Araraquara (Foto: Ely Venâncio/EPTV)

A carta enviada para a polícia tinha detalhes dos assuntos que seriam tratados na reunião do grupo, além de informações sobre os policiais que seriam mortos. Na ação de captura dos suspeitos também foram apreendidos 23 celulares, R$ 1,9 mil em dinheiro, quatro carros, uma moto, além de uma série de correspondências.

O quarteirão do bairro precisou ser interditado e os presos, 24 homens e duas mulheres, foram colocados em uma quadra de esportes que fica no prédio da delegacia. Os suspeitos são de várias cidades do Estado de São Paulo, como Ribeirão Preto, Batatais e Presidente Prudente. "Com o objetivo de coordenar e ordenar a execução dois policiais militares de Araraquara e fazer um tribunal do crime, onde três criminosos que cometeram alguma falha dentro do crime organizado seriam executados", afirmou o comandante da Força Patrulha da PM, tenente Richard Braga.

Dois adolescentes que estavam entre os demais prestaram depoimento e foram liberados. A Polícia Civil agora vai investigar porque os policiais eram alvos da facção. "Vamos investigar mais profundamente, mas possivelmente são policiais atuantes da Força Tática ou talvez alguma facilidade que eles tenham encontrado", explicou o delegado Elton Hugo Negrini.

O grupo deve responder por associação criminosa, cuja pena varia de três meses a oito anos de prisão. Os presos devem ser levados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.
Foram apreendidos celulares, dinheiro e anotações (Foto: Pamela Cadamuro/Tribuna Araraquara)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics