I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 15 À 16/02, NA SERRA DA IBIAPABA

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM CARNAUBAL

Ontem, 15/02, por volta de 17h40, na CE-323, localidade de Baixa do Cedro, zona rural de Carnaubal, foi vítima fatal de acidente de trânsito LEANDRO FERNANDO DA SILVA, 32 anos, residente no Sítio Ipiranga, São Benedito. 

O mesmo conduzia a moto Honda CG 150 Titan KS, ano 2007, branca, placa HYP 0032, quando perdeu o controle da moto vindo a colidir com o veículo Blazer DLX, ano 97, branca, placa HVJ 7553, conduzido por PEDRO SERGIO SANTOS DE OLIVEIRA, 47 anos, engenheiro civil, residente na rua Sousa Carvalho, Granja Portugal – Fortaleza. 

O motociclista veio a óbito no local, o condutor da blazer parou e prestou o devido socorro a vitima, a qual teve o corpo conduzido para o IML de Sobral pelo rabecão. 

O destacamento de Carnaubal sob o Comando do Cb Márcio, compareceu ao local onde foram tomadas todas as providências legais.
PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA – SÃO BENEDITO

Ontem, 15/02, por volta de 13h, no centro de São Benedito, foi preso o indivíduo ALEX ALVES DA SILVA, 23 anos, residente na rua Oscar Bessa, s/n, bairro Cidade Alta, São Benedito. 

O mesmo foi flagrado pelo policiamento local conduzindo a motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, ano 2011, preta, placa NUO 4080, em alta velocidade, pondo em risco a vida dos pedestres e de si próprio. 

O infrator foi conduzido para Delegacia de São Benedito, onde foi autuado no Art. 309 do CTB. Fizeram a prisão os PMs Cb Geovanes e Sd James Nogueira.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO – GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 15/02, por volta de 23h, no Sítio Alto Bom Jesus, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi preso o indivíduo JOSÉ MARIA DE SOUSA GOMES, 34 anos, residente no Sitio Santo Amaro, Guaraciaba do Norte. 

Por ocasião de uma busca de armas de rotina em um bar o mesmo foi flagrado portando o revólver Taurus Calibre 32, com 06 cartuchos intactos e numeração ilegível. 

O infrator foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Fizeram a prisão os PMs Cb Éverton e Sd M. Silva.

COLABOROU: CB PM EVALDO – COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics