I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

MORRE MÃE DE CID GOMES

Mãe e filhos reunidos durante a inauguração da escola que leva o seu nome, no bairro Padre Palhano em Sobral FOTO: WELLINGTON MACEDO

Faleceu, na tarde de segunda-feira (16), Maria José Santos Ferreira Gomes, a Dona Mazé, mãe do ex-governador e ministro da Educação Cid Gomes. Aos 86 anos, ela estava hospitalizada há algumas semanas em uma unidade hospitalar particular na Capital e faleceu, segundo a assessoria do ministro, por razões naturais.

O velório foi realizado ontem na Ethernus, na Aldeota e o enterro acontece na manhã desta terça-feira (17), em Sobral. O sepultamento está marcado para 10h.

Maria José nasceu em São Paulo e mudou-se com o marido José Euclides Ferreira Gomes para Sobral, onde veio a ser prefeito de 1977 a 1982. Dois de seus filhos, Ciro Gomes e Cid Gomes, vieram a assumir o Governo do Estado.

Luto no Estado

O governador Camilo Santana decretou luto oficial de três dias no Estado em pesar pela morte de Dona Mazé. De acordo com o decreto, nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro , a bandeira do Ceará deverá ser içada a meio mastro.

Conforme a nota enviada pelo Governo, o falecimento de Maria José Santos, a Dona Mazé, sensibilizou a sociedade cearense, não apenas em função dos relevantes serviços prestados por seus filhos ao Estado do Ceará, mas também devido à sua própria atuação como ativista da edução e defensora da cidadania.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics