I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

MENINA DE 11 ANOS É SUSPEITA DE ESPANCAR BEBÊ ATÉ A MORTE, NOS EUA

Zuri Whitehead, em foto sem data. Ela foi espancada até a morte por uma menina de 11 anos nos EUA. (Foto: Trina Whitehead/AP)

Uma menina de 11 anos foi acusada de assassinato por suspeita de ter espancado até a morte um bebê de dois meses que passou a noite com ela nos Estados Unidos. O bebê estava com a menina e com sua mãe para que a mãe dele pudesse descansar um pouco.

A menina, sua mãe e o bebê estavam na sala de sua casa quando a mulher pegou no sono por volta das 3h de sexta-feira (6). Segundo a polícia, a mulher foi acordada menos de uma hora depois com sua filha segurando o bebê no colo, já gravemente ferido.

De acordo com as autoridades, a menina de 11 anos levou o bebê para a parte de cima da casa no intervalo, e quando retornou, ele estava sangrando e sua cabeça estava inchada.

A mulher chamou o serviço de emergência. O bebê foi levado para um hospital em Cleveland, onde morreu.

A mãe da menina de 11 anos e a mãe do bebê, Trina Whitehead, se conheciam há seis anos. Trina em outros três filhos e deixou seu mais novo com a amiga para que pudesse ter uma noite de descanso.

A menina não poderá ser julgada como adulto – a lei do estado de Ohio, onde ocorreu o crime, exige que o réu tenha ao menos 14 anos para que isso aconteça. Ela pode, no entanto, ser sentenciada a uma unidade do Departamento de Juventude até que complete 21 anos.

Segundo a polícia, a menina não demonstrou nenhum remorso. As autoridades disseram que não sabem se ela tem noção da gravidade do que aconteceu.

AUTOR: G1/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics