I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

MÃE QUE TRAFICAVA E ALICIAVA FILHA DE 10 ANOS DE IDADE É PRESA, EM CAUCAIA (CE)

De acordo com a Polícia, a família da acusada possui um histórico no tráfico de drogas, inclusive a mãe da suspeita encontra-se detida pelo mesmo crime.

Uma jovem de 22 anos foi presa, na tarde desta quarta-feira (11), suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e corrupção de menores ao induzir a própria filha a traficar. 

Irani Kelly Ferreira Coelho, 22, mais conhecida como “Lili” foi detida com maconha, cocaína, crack, celulares e uma balança de precisão, em sua residência, no Parque Leblon, no município de Caucaia.

De acordo com as investigações da Polícia, a mulher se aproveitava da própria filha, uma menina de 10 anos, para traficar drogas na região. 

A mãe da acusada também já havia sido presa por tráfico, meses atrás. A prisão da suspeita foi deflagrada durante um operação da Força Tática de Apoio (FTA) do 12º BPM, no Parque Leblon, que visa saturar as áreas mais críticas com denúncias de tráfico de drogas.

Segundo o major PM Teófilo Gomes, comandante do 12º BPM de Caucaia, Irani Kelly é acusada também de ter matado Luís Carlos Ramos da Silva a golpes de arma branca e a pedradas. 

O crime aconteceu em dezembro de 2014. Segundo informações da Polícia, a suspeita assumiu a autoria do crime e disse que Luís Carlos foi morto após ter tentado abusar sexualmente de sua filha, em uma barraca de praia, em Iparana.

Operação

Conforme o comandante do 12º BPM de Caucaia, as operações estão sendo intensificadas nas áreas que possuem os pontos mais críticos de incidência de tráfico e de homicídios. 

Conforme o Major Teófilo, houve uma considerável redução dos crimes na região. A operação realizada na tarde desta quarta-feira e foi comandada pelo cabo PM Ueldson do FTA 12º BPM.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics