I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

LADRÕES INVADEM SEDE DA PREFEITURA DE CHORÓ (CE)

Quase dois meses após o arrombamento e incêndio da Secretaria de Saúde de Choró, mais um prédio público deste município do Sertão Central foi atacado. 

Dessa vez os criminosos agiram no Centro Administrativo, onde está situado o gabinete do prefeito, à margem da CE-456. Além de um computador e um notebook contendo um programa especial de informática, foram roubadas várias pastas de arquivos da Secretaria de Ação Social.

De acordo com os levantamentos preliminares realizados pela Polícia, o crime ocorreu no período carnavalesco. Um servidor municipal informou que encontrou na manhã da última quinta-feira (19), o portão do prédio arrancado. Ele não informou mais detalhes que pudessem levar à identificação e prisão dos criminosos. O servidor foi orientado a ir à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Quixadá, para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O).

A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Choró, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

Incêndio

Acerca do incêndio na Secretaria de Saúde do município, no dia 28 de dezembro do ano passado, a Polícia Civil ainda aguarda o laudo pericial para identificar se as causas do sinistro.

Durante o incêndio vizinhos ouviram barulho de pessoas dentro do prédio. A polícia local também encontrou duas portas arrombadas. O vigia não estava no local. Ele havia fechado o portão com um cadeado e após entregar a chave a um vizinho, saiu. Segundo informações de populares as labaredas foram notadas por volta de 1h30 no prédio do Centro Comunitário desta cidade, situado na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

A vizinhança e a equipe do destacamento da Polícia Militar, situado a pouco mais de 100 metros do local do incêndio, tentaram apagar as chamas, mas não conseguiram. Um carro-pipa foi utilizado no combate. Guarnições do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim também foram acionadas, mas quando os militares chegaram ao local o fogo já havia consumido todo o prédio.

Os motivos do sinistro ainda estão sendo apurados, mas de acordo com a Polícia, duas portas do prédio incendiado estavam arrombadas. Moradores próximos haviam escutado barulho, pouco antes do incêndio.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics