I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

LABORATÓRIO DE DROGAS É FECHADO 2 DIAS APÓS INSTALAÇÃO NA RMF (CE)

Delegado Dionísio Amaral, titular da Metropolitana de Maracanaú, deu detalhes da investigação que resultaram nas detenções dos suspeitos FOTO: KIKO SILVA

Um laboratório de refino de drogas foi fechado em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), apenas dois dias depois de ser instalado, em uma ação rápida da Polícia.

Os trabalhos foram conduzidos pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), que tem à frente o delegado Dionísio Amaral. Segundo o titular da unidade, o grupo criminoso vem sendo investigado há pelo menos duas semanas.

Investigação

Já foram duas operações realizadas pela DDM neste período, resultando na prisão de três homens e na apreensão de dois adolescentes. Semana passada, os policiais fecharam um primeiro laboratório, localizado no município de Itapiúna, que pertence à Área Integrada de Segurança (AIS) 8.

"Na manhã do último dia 28 de janeiro, desarticulamos um laboratório e prendemos Emanuel dos Santos Lima. Ele responde a dois portes de arma, tráfico de drogas e homicídio. Ele fazia refino de droga", explicou.

Segundo Amaral, em poder de Emanuel foram encontrados quatro quilos de crack, uma prensa hidráulica e apetrechos para refino da droga.

O delegado revelou que, a partir da prisão do homem, os trabalhos investigativos continuaram, com o objetivo de localizar o restante da quadrilha. Na última terça-feira (3), um novo endereço que estaria sendo utilizado pelo restante da quadrilha foi descoberto pelos policiais.

"Em virtude da desarticulação do primeiro laboratório, a quadrilha instalou um outro, no bairro Boa Vista, em Maracanaú, no dia 1º. Fomos ao local e flagramos um homem refinando a droga, com dois adolescentes auxiliando. Uma outra pessoa era responsável pela distribuição do entorpecente", disse.

Capturados

No local, um homem foi visto deixando a casa e, depois, retornou. Ele seria o distribuidor da droga, identificado como Antônio Wesley Possidônio Costa, de 23 anos.

Wesley havia retornado ao imóvel para pegar dois quilos de cocaína. Na casa estava Luiz Leomar Silva de Oliveira, 27 anos, e dois adolescentes de 16 e 17 anos. Foram apreendidos ainda 5,6 quilos de cocaína, duas prensas hidráulicas, duas balanças de precisão, dois veículos, celulares e substâncias para refino.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics