I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 15 de fevereiro de 2015

JUIZ CONDENA MÃE E FILHA POR TRÁFICO DE DROGAS

A decisão para condenar as mulheres é do magistrado Ernani Pires Paula Pessoa Junior, da 1ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas de Fortaleza FOTO: KIKO SILVA

O juiz Ernani Pires Paula Pessoa Junior, titular da 1ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas de Fortaleza, condenou Cláudia Marques Nogueira a 11 anos e oito meses de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A filha dela, Bianca Marques Nogueira, teve a pena fixada em nove anos e quatro meses de reclusão pelos mesmos crimes.

De acordo com o processo, a Polícia recebeu denúncia anônima de venda de drogas em uma residência no bairro Carlito Pamplona, na Capital. No local, os agentes abordaram as acusadas que estavam na companhia de uma adolescente. Com o grupo, os policiais encontraram 50 gramas de maconha, material para embalar entorpecentes e R$ 390,00.

Mãe e filha foram presas em flagrante às 14h50 do dia 24 de setembro de 2014 no 7º DP (Pirambu). A adolescente foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado Auto de Apreensão em Flagrante. Em depoimento durante a instrução do processo as duas acusadas negaram participação nos delitos.

Versões

Ao analisar o caso, o magistrado Ernani Pires Paula Pessoa destacou que as versões das rés "não merecem credibilidade, já que a acusação logrou êxito em demonstrar a culpabilidade". As penas serão cumpridas inicialmente em regime fechado e elas não poderão apelar da decisão de 1º Grau em liberdade.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics