I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM TERESINA (PI), E AMIGO INSINUA VINGANÇA

Foto: Reprodução/Facebook

Foi assassinado por volta das 19h30 de ontem (20), Victor Emanuel de Sena Santos, 19 anos. O crime aconteceu na rua Júpiter, bairro Satélite, zona Leste de Teresina. Ele estava próximo a uma igreja da Assembleia de Deus quando foi surpreendido pelos disparos.

Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Márcio Oliveira, o assassino acertou a vítimas duas vezes. Um tiro atingiu o abdômen e o outro a cabeça. Victor, que estava em sua moto, morreu no local. “Não levaram nada dele, simplesmente chegaram e atiraram”, disse o coronel.

A polícia ainda não tem suspeitos de quem seria o homicida e está fazendo o levantamento sobre a vítima para identificar se ele tinha envolvimento com o crime. “A princípio parece ser acerto de contas, porque nada foi roubado, mas não podemos afirmar”, disse Márcio Oliveira.

No perfil de Victor no Facebook, muitos amigos lamentaram a morte do jovem. Em dos comentários, uma garota diz que ele foi morto por engano. Em outra postagem, um jovem insinua que haverá vingança. 

“Relaxa. O certo é certo e o errado é errado, pode crê. Eu agora vou é detonar geral. Pode botar fé. Moleque era firmeza. Vai deixar saudades”, disse, acrescentando no comentário seguinte que é “só questão de tempo”.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics