I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

IMAGENS DE DENTRO DO BANCO MOSTRAM DRAMA DE CLIENTES FEITOS REFÉNS POR ASSALTANTES, NA PARAÍBA

Trio foi preso/Rafael Vasconcelos/Secom-PB

Três pernambucanos invadiram uma agência bancários do Santander na manhã desta segunda-feira (2), no Centro da cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. Segundo a Polícia Militar, cerca de 20 pessoas foram feitas de reféns, sendo que cinco delas ficaram como escudo humano. Quatro armas de fogo foram apreendidas, R$ 15 mil recuperados e os três foram presos.

Imagens da TV Correio HD mostram detalhes da ocorrência, veja abaixo.

Segundo informações do major Gilberto Felipe, comandante do 2º Batalhão, os suspeitos chegaram armados e renderam os vigilantes. O trio anunciou o assalto e fez várias pessoas de reféns, mas uma das vítimas conseguiu chamar a polícia sem ser vista pelo trio.

“Os assaltantes renderam os vigilantes e iniciaram o assalto. Fomos acionados e isolamos toda a área externa do banco. Entramos na agência e os acusados foram surpreendidos com nossa equipe quando desciam do pavimento superior. Cinco pessoas foram feitas de escudos humanos, mas cerca de 20 pessoas ficaram reféns dos bandidos dentro do banco”, confirmou o major.

Ainda de acordo com o comandante, após uma negociação, os três se entregaram. Foram apreendidos três revólveres, uma pistola e dinheiro. “Acreditamos que as armas foram dos vigilantes. Um colete balístico também foi apreendido. Todas as pessoas liberadas sem ferimentos”, disse.

Os presos foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.
AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics