I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

HOMEM MORTO POR RAIO VOLTAVA DO TRABALHO, EM SANTOS (SP)

Homem foi atingido por raio em Guarujá, SP, e morreu (Foto: Arquivo Pessoal)

O ajudante de obra Daniel Francisco dos Santos, de 33 anos, morreu após ser atingido por um raio em Guarujá, no litoral de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (2). A vítima foi atingida pela descarga elétrica enquanto voltava para casa.
Homem voltava do trabalho quando foi atingido por raio (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo o irmão de Daniel, Davi Francisco dos Santos, a vítima estava voltando do trabalho. "Eu estava trabalhando e recebi uma ligação dando a notícia de que o meu irmão tinha falecido. Testemunhas me disseram que ele estava voltando do trabalho mais cedo, na praia do Góes, pois o tempo estava fechando. Ele decidiu pegar a embarcação para casa, no bairro Santa Cruz dos Navegantes. Quando ele estava descendo do barco, foi atingido pelo raio", afirma.

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, Daniel chegou a ser resgatado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Amaro, mas não resistiu e morreu. Davi explica que o irmão era apegado a família. "Estamos todos muito tristes, mesmo sabendo que foi uma fatalidade. Nunca pensamos em uma coisa dessas. Ele era uma pessoa muito querida e apegado a família. O Daniel era casado há 11 anos e tinha uma filha que completou nove anos no último sábado (31)", finaliza.

No dia 29 de dezembro de 2014, quatro pessoas da mesma família foram atingidas por um raio, em Praia Grande, e morreram. Outras quatro pessoas foram atingidas durante o incidente, mas escaparam sem sequelas. O grupo estava na praia quando o temporal começou e não conseguiu sair do local a tempo.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics