I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

HOMEM É PRESO COM 52 GARRAFAS DE UÍSQUE FALSIFICADAS

Delegado Jaime Paula Pessoa disse que o material foi encontrado na casa do suspeito. Além do líquido, selos e lacres também eram falsos FOTO: HELENE SANTOS

Um homem foi preso por inspetores da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) com 52 garrafas de uísque falsificado. De acordo com o titular da DDF, delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, a investigação que resultou na apreensão do material e na captura do suspeito teve início após uma denúncia.

"Recebemos a informação de um homem tinha recebido caixas de uísque falsificado e estaria vendendo em uma casa na Avenida Fernandes Távora, bairro Henrique Jorge. Ao enviarmos uma equipe ao local, na manhã de ontem (anteontem), confirmamos a veracidade da denúncia", revelou Linhares.

Na casa do suspeito, identificado como Wesley Gonçalves Miranda, 20, os inspetores encontraram caixas fechadas e garrafas avulsas de uísque importado de marcas conhecidas. O titular da DDF explicou que o homem preso falsificava não apenas o líquido, mas até os lacres e selos das garrafas.

"As caixas, lacres e selos dariam mais credibilidade e ajudariam a enganar os futuros clientes dele na hora da venda", salientou o delegado. Em depoimento, Wesley Miranda disse que o material apreendido era para consumo próprio. "Essa afirmação não convence. É semelhante a um traficante preso com dois quilos de cocaína dizer que iria consumir tudo".

O acusado já responde a processos por roubo e formação de quadrilha. Ele foi autuado dessa vez no artigo 272 do Código Penal Brasileiro (CPB) por "corromper, adulterar, falsificar ou alterar substância ou produto alimentício destinado a consumo, tornando-o nocivo à saúde". Em caso de condenação, Wesley poderá ser sentenciado de quatro a oito anos de prisão e multa.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics