I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

HOMEM É EXECUTADO COM 6 TIROS, NO PIAUÍ

Foto: Piauí em Foco

O vendedor Wanderley José da Silva Sá (foto acima), conhecido como ‘Leizim’, foi executado com seis tiros por volta das 20 horas de ontem (25), em frente ao seucomércio, localizado na entrada da cidade de São Julião, a 382 km de Teresina, Sul do Piauí. O homem era ex-candidato a vereador pelo PMDB. Os suspeitos de terem praticado o crime não foram identificados.

Segundo testemunhas, Wanderley estava sentado na calçada quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos já chegaram efetuando vários disparos e logo empreenderam fuga. Seis tiros atingiram a vítima, que morreu no local.

O delegado de Fronteira do Piauí, Bruno Maia, está responsável pelo caso e, nessa manhã, deverá ouvir as testemunhas a fim de conseguir mais pistas para localizar os suspeitos. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Wanderley era um dos suspeitos de ter assassinado o vereador Emídio Reis. De acordo com o delegado que investigou o caso, Lucy Keyko, Wanderley chegou a ser preso, mas não foi indicado pelo crime. “Ele ainda foi preso temporariamente porque era suspeito de ter praticado o crime, mas não chegou nem a ser indiciado. Logo percebemos sua inocência”, conta.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics