I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

HOMEM É DETIDO COM 13 ARMAS EM CASA, EM SOBRAL (CE); E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS



Arsenal
Homem é detido com 13 armas em casa

Um homem foi preso na madrugada de ontem, em Sobral, depois que a Polícia encontrou 13 armas na casa em que ele morava, entre pistolas, revólveres e espingardas. O material e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Regional de Sobral.

Veja vídeo da TVDN


Maracanaú
Acusados de roubo de carga condenados

Os réus Francisco Lucas Gomes, Henrique Eduardo Figueiredo, José Enderson de Sousa e Marcos Antônio da Silva Sobrinho foram condenados a mais de 16 anos de reclusão por roubo de carga de tecidos em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Alterada
Nova Comissão de Segurança do TJCE

A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, alterou a composição da Comissão de Segurança permanente do Poder Judiciário. Integram o grupo o desembargador Teodoro Silva Santos (presidente); o titular da 7ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza, juiz Roberto Soares Bulcão Coutinho; e o major da PM, Lourival Cordeiro Lima (chefe da Assistência Militar do TJCE).

Planalto Pici
Adolescente de 15 anos é executado

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na madrugada de ontem, no bairro Planalto Pici. De acordo com a Polícia, a vítima foi surpreendida por dois homens armados. Parentes do garoto disseram que ele era usuário de drogas e estaria sendo ameaçado de morte. Um irmão dele também estaria na mira de traficantes da área.

Tráfico

93 Pedras de crack e a quantia de R$ 165,00 foram apreendidas por policiais militares da Força Tática de Apoio do 17º BPM em poder de um traficante.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics