I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

HOMEM CAUSA ACIDENTE, FOGE DO LOCAL E DEIXA ESPOSA PRESA ÀS FERRAGENS, EM TERESINA (PI)

Em alta velocidade, Siena colide com automóvel e capota (Foto: Fernando Brito/G1)

Um homem provocou um grave acidente nesta terça-feira (10) enquanto seguia em alta velocidade na BR-343, Zona Sul de Teresina. Ele colidiu com outro veículo e, após capotar, atingiu mais dois carros. O motorista fugiu sem prestar socorro à própria mulher, que ficou presa às ferragens. Outra pessoa ficou gravemente ferida e foi resgatada pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As informações são da Polícia Rodoviária Federal.

Após ter sido socorrida pelos Bombeiros, a mulher foi encaminhada a um hospital particular de Teresina, onde ficou internada e passará por exames. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ela sofreu fraturas pelo corpo e recebeu uma pancada muito forte na cabeça, mas seu estado de saúde é estável.

Segundo a PRF, ao fugir do local do acidente em condições de socorrer as demais vítimas, o condutor do veículo comete um crime. Com isso, a Delegacia de Trânsito de Teresina deve ser acionada para apurar a conduta em relação ao acontecimento. Por enquanto, ele não está sendo procurado pela polícia.

A agente da PRF Emanuela Mendes informou que foram quatro veículos envolvidos no acidente. O condutor do carro modelo Siena vinha em alta velocidade na BR-343, próximo ao Terminal Rodoviário Lucídio Portela, em direção à Avenida Miguel Rosa. Ainda segundo a agente, o veículo colidiu com um carro modelo Gol, cor branca e, no capotamento, atingiu outros dois carros.
Condutor do Gol preto teve fratura exposta e ficou preso às ferragens (Foto: Fernando Brito/G1)

"O Siena vinha em alta velocidade e com o impacto, capotou, chegou a tocar no teto de um carro modelo Corolla e caiu em cima de um Gol preto. O condutor do Siena fugiu do local deixando a mulher, Silvandira Lima Castelo Branco, presa às ferragens", disse.

Antônio Carlos Santana de Sousa, de 56 anos, condutor do último carro envolvido no acidente, ficou preso às ferragens e sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo. De acordo com a equipe de resgate dos bombeiros, ele recebeu um forte impacto na cabeça e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo o filho de Antônio, Catendimento no HUT, mas logo vai ser encaminhado para um hospital particular. Espero que fique tudo bem”, disse.

Ainda de acordo com a agentearlos Éverton, o homem estava indo para casa do filho quando se envolveu no acidente. “Ele estava indo para a casa do meu irmão que fica no bairro Tancredo Neves. 

Inicialmente ele vai fazer um da PRF, a ocorrência aconteceu por volta do meio-dia e o atendimento às vítimas foi rápido, já que quando a viatura da polícia chegou 15 minutos depois da notificação da ocorrência, o Corpo de Bombeiros e o Samu já estavam no local fazendo o socorro das vítimas presas às ferragens.
FOTOS: 180 GRAUS

AUTOR: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics