I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 15 de fevereiro de 2015

HOLANDÊS É ASSASSINADO DENTRO DE EMBARCAÇÃO, EM SÃO LUÍS (MA)

Holandês foi morto com tiro no peito dentro de embarcação na Baía de São Marcos (Foto: Reprodução/CPTur)

Um homem identificado como Ronald François Wolbeek, de 60 anos, natural da Holanda, foi assassinado na madrugada deste domingo (15), na Baía de São Marcos, em São Luís. Segundo informações da Companhia de Policiamento de Turismo (CPTur), Ronald estava acompanhado da esposa, Maria Rawi, de 69 anos, em uma embarcação particular, de bandeira holandesa. O casal foi surpreendido foi três homens armados e um deles acabou disparando contra o peito da vítima, que não resistiu e morreu.

De acordo com informações passadas pelo Major Roberto, da CPTur, o casal estava no Brasil desde o dia o 21 de dezembro e havia chegado ao Maranhão na tarde dessa sábado (14), vindo de Recife, em Pernambuco. Por volta da meia-noite desse domingo, o alarme da embarcação disparou e a vítima foi até a área externa verificar o que estava acontecendo. Nesse momento, três homens entraram no barco e renderam o casal. Houve discussão e Ronald acabou sendo baleado no peito.

Após o disparo, os suspeitos fugiram em uma embarcação pequena, sem levar nada. Ao ver o marido ferido, Maria Rawi utilizou um bote salva-vidas para tentar chegar até a praia. Sem forças para remar, ela teria pulado na água e nadado até as proximidades de um hotel, onde encontrou uma guarnição policial.

Segundo o delegado Fernando Ferreira, Maria Rawi está prestando depoimento no Plantão Central do Parque do Bom Menino, em São Luís. Ela deve passar, também, por exame residuográfico, que permite identificar a presença de vestígios de pólvora. O corpo de Ronald François Wolbeek foi conduzido para o Instituto de Criminalística ( Icrim). O caso está sendo conduzido pela Delegacia de Homicídios e deve ser encaminhado à Polícia Federal.

AUTOR: G1/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics