I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

GRUPO É CAPTURADO APÓS ASSALTOS, EM FORTALEZA (CE)

Francisco Henrique Oliveira da Cruz, Lauro Barros Moraes, e Francisco Antônio de Oliveira Barbosa foram detidos após perseguição policial FOTO: KIKO SILVA

Três homens foram presos e uma adolescente apreendida suspeitos de envolvimento em uma série de assaltos no bairro José Walter, em Fortaleza.

Segundo a Polícia, Francisco Henrique Oliveira da Cruz, 18; Lauro Barros Moraes, 19; Francisco Antônio de Oliveira Barbosa, 35; estavam acompanhados de uma adolescente de 16 anos quando foram avistados pela equipe de inspetores do 8º DP (José Walter) em um veículo após praticarem um roubo.

Os inspetores Valdísio e Marcos iniciaram perseguição ao grupo, na Avenida D. O carro foi abandonado e os quatro deram sequência à fuga a pé, na Avenida J. Eles foram presos e reconhecidos por vítimas. O grupo disse que utilizava uma pistola, mas se desfez da arma na fuga. O armamento não foi localizado.

Outro caso

Também foram presos por policiais do 8º DP três homens suspeitos de terem assassinado Ronaldo César da Silva Ribeiro, de 23 anos. Gilvan dos Santos Carlos, 19; Welberson Silva Pinto, 21; e Francisco Welerson Oliveira Silva, 20, acabaram presos após denúncias de populares.

Segundo a Polícia, Ronaldo Silva estava assaltando no Conjunto Jana Barroso, na Maraponga e traficantes de drogas da área, então, ordenaram ao trio que o executassem.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics