I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

GAROTA DE PROGRAMA FAZ B.O CONTRA EMPRESÁRIA; ACUSAÇÃO DE SEQUESTRO, NO PIAUÍ

Juliana Leite tem 22 anos, é acompanhante e trabalha na Casa de Shows Cláudia Pires, antiga Beth Cuscuz. A jovem morena denuncia, junto com a empresária Cláudia Pires, que foi vítima um sequestro seguido de tortura e tentativa de extorsão. Pelo menos é isso que consta no Boletim de Ocorrência registrado no 8º Distrito Policial, no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina. O caso está sendo investigado e uma portaria foi baixada para abertura do inquérito.

O caso teria acontecido numa sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2015, e envolve até uma operação policial que resultou na prisão de um dos acusados. Elas apontam a empresária Hellen Gaúcha, dona da boate Vip House, como uma das supostas envolvidas. O inquérito deve ser concluído em breve. A suposta vítima foi ouvida e nos próximos dias e os acusados também devem ser, é o que afirma o delegado Jorge, daquela DP.

ENTENDA O CASO
Juliana afirma que na noite do dia 30 de janeiro, por volta das 23h30, foi procurada através do Whatsapp por um homem que queria um ‘encontro particular com ela’. O mesmo foi pegá-la na Casa de shows Cláudia Pires e a levou para próximo um matagal, nas imediações do Motel Afrodite, na Avenida Joaquim Nelson.
Chegando lá, segundo conta, ele a teria submetido a vários tipos de torturas. Botou uma pistola em sua cabeça, fazendo graves ameaças, chegando até botar a arma no meio dos seios dela e em suas partes íntimas. O homem teria recebido uma ligação e falava que “já estava sim com ela”. Continuando a série de torturas psicológicas, o homem teria pedido para ela sair do veículo e entrar no matagal dizendo que ela iria morrer naquele instante.

BOLSA TERIA SIDO LEVADA
Depois das ameaças, o homem teria dito para ela entrar novamente no carro, e entregar a bolsa com todos os seus pertences, inclusive pediu que a mesma desse a senha de desbloqueio de seu celular, e com a arma ainda em punho, disse que se ela quisesse receber todos os seus pertences de volta, ela teria que pagar uma quantia de R$ 700 a Hellen Gaúcha, por conta de uma passagem de Brasília para Teresina que ela havia tirado para sua prima, de nome Carol, e que a mesma não teria ido se hospedar com a empresária, e que seus pertences estariam na boate Vip House.

Em seguida o homem teria levado a vítima até as imediações da Casa de Shows Cláudia Pires, e disse que se ela fizesse a denúncia à polícia ou falasse para alguém, ele voltaria e mataria a mesma. “Fiquei em choque, muito nervosa. Procurei a Cláudia e fomos para a delegacia registrar queixa”, disse ela.

REGISTRO DA DENÚNCIA
Depois de irem ao 8º Distrito Policial e registrarem o caso, afirma que foram orientadas a chamar a Polícia Militar para ir até a boate Vip House e tentar recuperar os pertences da vítima. Não obtendo sucesso na chamada da polícia militar, todos foram até a boate Vip House falar com Helen Gaúcha. No meio do caminho na avenida principal do Dirceu Arcoverde, encontraram uma viatura do Ronda Cidadão e pediu que os mesmos acompanhassem para dar segurança e tentar encontrar os pertences de Juliana.

DE FRENTE COM A ACUSADA
Acompanhada de um amigo, a jovem teria ido até a boate pagar a quantia de R$ 700 a Hellen Gaúcha e tentar reaver seus pertences. Enquanto isso a viatura do Ronda Cidadão aguardava em uma rua anterior a boate. Chegando lá conversou com a empresária e perguntou porque ela teria mandado esse homem botar revólver em sua cabeça para receber esse dinheiro dessa passagem que nem dela era, e sim de sua prima Carol.

Juliana afirma que Hellen Gaúcha respondeu que ela mesmo não faria aquilo, mas pagaria pra fazer, que fazia e acontecia, que em Teresina tinha muita gente nas mãos dela, e troca de muitos favores por serviços sexuais.
Ela teria dito também que a bolsa dela não se encontrava lá naquele momento, más que iria ligar para o seu cobrador trazer. Juliana disse que esperou e o cobrador que seria de Hellen, não apareceu. Então ela teria cansado de esperar e disse a Hellen que se ela não desse conta de seus pertences, iria chamar a polícia. Ela teria aproveitado a escolta do Ronda Cidadão e pediu que os policiais a acompanhasse até a Vip House.

ENCONTRO NO SHOPPING
Ficou acertado que elas marcariam um encontro para devolver a bolsa, já que não estaria ali naquele momento. No dia seguinte, sábado, marcaram um encontro no shopping e quem foi ao encontro, segundo Juliana, foi o homem que a teria sequestrado. Com a ajuda da polícia, que foi fazendo a escolta da jovem, o homem foi preso quando tentava levar ela para o estacionamento. A bolsa dela foi encontrada no carro no homem. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, mesmo assim, foi solto.

MUITA GENTE ENVOLVIDA
Cláudia Pires acrescenta ainda que Hellen Gaúcha ameaçou seus três filhos, e orientou que ela fosse embora de Teresina. Cláudia acusou ainda Helen de ter dito que há muitos políticos, delegados e policiais nas mãos dela e que ‘faz e acontece’, e que fica por isso mesmo. “Estou apavorada, espero que a polícia faça alguma coisa”, conclui Juliana.

HELLEN GAÚCHA NEGA ACUSAÇÕES
O 180 entrou em contato com a empresária Hellen Gaúcha. Tentamos entrevistá-la para saber seu posicionamento e abrindo espaço para que ela se pronunciasse sobre o caso. Ela não quis nos receber, e por telefone ela disse apenas que não tem conhecimento do caso e que não tem nada a ver com isso, é apenas alguém que está tentando prejudicá-la.

Agora cabe à polícia concluir o inquérito.

AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics