I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

GAROTA DE 18 ANOS É PRESA COM CARRO ROUBADO E DIZ FAZER PARTE DE QUADRILHA, EM SÃO PAULO

Jovem de 18 anos presa com carro roubado mantinha página em rede social (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma jovem de 18 anos foi presa, nesta quinta-feira (5), em Praia Grande, no litoral de São Paulo, suspeita de roubar um carro e ter participação em outras ocorrências. Segundo a Polícia Civil, a estudante Tayná Aparecida Monteforte integra um grupo que atua no município roubando veículos. Ela confessou os crimes.

A jovem foi abordada por uma equipe da Polícia Militar durante um patrulhamento de rotina na Avenida Guadalajara, nas proximidades da Rua Bacairis. Ela conduzia um automóvel com placas da capital paulista e tentou acelerar quando viu a viatura. Houve perseguição e, como Tayná tinha dificuldades para dirigir, as autoridades conseguiram alcançá-la.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita admitiu que o veículo era roubado. Porém, informou que dois homens, que seriam do bairro Vila Sônia, teriam lhe dado um telefone celular para que ela movimentasse carros roubados. A jovem não forneceu maiores detalhes sobre os suspeitos.
Jovem de 18 anos foi presa com carro roubado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Ainda segundo a polícia, Tayná estava com a chave de um outro carro. Ela indicou onde o veículo estava e os policiais o encontraram na esquina das ruas João Abdala e Maria Rosa Correia. Esse segundo automóvel tinha placas de Diadema (SP).

Após averiguação, as autoridades descobriram que o carro dirigido por Tayná havia sido roubado por dois suspeitos armados na Praça Japão, no bairro Vila Tupi, horas antes da estudante ser abordada. O Boletim de Ocorrência ainda não havia sido registrado. O veículo localizado tinha sido roubado por três criminosos e a ocorrência já havia sido registrada.

Tayná Aparecida Monteforte segue detida na carceragem da Delegacia Sede de Praia Grande, onde a ocorrência foi registrada e será investigada.
Carro roubado foi encontrado com jovem de 18 anos em Praia Grande (Foto: Divulgação/Polícia

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics