I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

EXPLOSÃO EM MATERNIDADE DO MÉXICO FOI CAUSADA POR FALHA DE MANUTENÇÃO

Equipes de resgate trabalham nos destroços do hospital infantil que explodiu em Cuajimalpa, na Cidade do México (Foto: David Deolarte/AFP)

A explosão de gás que deixou cinco mortos em uma maternidade da Cidade do México foi causada por falha de manutenção no caminhão-tanque que fornecia o combustível, informou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (16) o procurador da capital mexicana Rodolfo Ríos, ao anunciar multas e um processo por homicídio contra a empresa.

Em 29 de janeiro, a maternidade Cuajimalpa foi reduzida a uma montanha de escombros após a explosão, que obrigou mães a protegerem com o próprio corpo os filhos recém-nascidos. O acidente deixou cinco mortos e mais de 70 feridos.

A procuradoria da Cidade do México "irá formular nos próximos dias a respectiva acusação contra as pessoas físicas e jurídicas envolvidas", pelos crimes de homicídio, lesões e dano a propriedade, disse Ríos, assinalando que também será solicitada uma indenização pelos danos causados às vítimas.

O ministro da Energia, Pedro Joaquín Coldwell, informou que a pasta abriu um processo administrativo para revogar a permissão de distribuição da empresa a qual pertence o caminhão e aplicar uma multa de cerca de 3 milhões de dólares.

A empresa Gas Express Nieto se apresenta em seu portal como uma das quatro maiores distribuidoras mexicanas de gás, e tem contratos com a capital desde 2007 para abastecer 31 hospitais.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics