I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM (CE), POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO DE FORTALEZA ACUSADO DE ASSALTAR TURISTAS GAÚCHOS

Taisson, André e Guilherme, acusados de praticar assalto

Graças a ação da Polícia Militar um trio criminoso da cidade de Fortaleza foi preso em flagrante sob a acusação de assalto à mão armada em que um homem e uma mulher do Rio Grande do Sul foram as vítimas.

O gaúcho Sadi Ribeiro, que tem um restaurante m Sobral, estava em um momento de lazer com sua sobrinha identificada como Katicilene de Los Rodrigues e seu namorado, quando se aproximaram quatros pessoas, três homens e uma mulher, sendo que um deles estava armado como uma faca e foi logo anunciando o assalto. 

Com medo, o comerciante entregou todo o seu dinheiro, uma quantia de R$ 400,00. A sua sobrinha entregou seu aparelho celular avaliado em torno de R$ 1.200,00. 

Já do namorado da jovem não foi levado nada. Após o assalto, os acusados embarcaram em uma lancha que estava de saída para a cidade de Camocim.

Para a sorte das vítimas, um amigo de um policial que estava de folga presenciou toda a ação criminosa e ligou para ele. O policial pediu o auxílio dos PMs da FTM e juntos foram ao local que a lancha iria desembaraçar.

No momento da chegada, um dos militares viu quando um dos elementos jogou a faca na praia. Todos os indivíduos foram abordados e com um deles foi encontrado o aparelho celular da jovem, contudo o dinheiro não estava mais com eles.

Inicialmente os indivíduos negaram a ação, porém, foram devidamente reconhecidos pelas vítimas. Eles falaram que são todos de Fortaleza e que tinham alugado uma casa localizada na Rua Dr. João Tomé, próximo à Associação Comercial, onde ficariam até o término do Carnaval.
Aparelho tomado de assalto

Os três homens foram identificados como: Taisson Silva Feioso, 23 anos, natural e residente em Fortaleza; André Luís Oliveira de Sousa, 21 anos, natural e residente em Fortaleza e Guilherme Barbosa dos Santos, 21 anos, natural e residente na capital cearense.

O trio foi conduzido para a DPC de Camocim onde todo o relato foi repassado pelos policiais e pelas vítimas ao delegado plantonista que resolveu autuá-los em flagrante delito por crime de assalto (artigo 157 do CPB) e formação de quadrilha (artigo 288 do CPB). Todos já estão recolhidos à cadeia pública de Camocim. 

A mulher foi liberada devido o delegado ter interpretado que ela não teria participação no crime.

Efetuaram as prisões: Cb Rivelino, Sds Cardos, J. Filho, Gleison Pereira e Farias
AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics